Primordialmente, na noite de (08/12), o cantor inglês e ex integrante de um dos grupos mais emblemáticos da última geração, Harry Styles,  trouxe ao Brasil sua nova turnê “Love on Tour“, sua segunda  apresentação foi em terra carioca, mas preciso  na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Antes do astro subir ao palco, tivemos a abertura da jamaicana Koffee, a mesma levantou o público que ali esperava por Harry. Depois, ao começar o show mais esperado da noite, o mesmo trouxe um som de rock romântico e muitas músicas com letras de empoderamento e amor. No show, além da bandeira do Brasil, ele também carregou a bandeira LGBTQIA + e deixou claro que todos poderiam se sentir do jeito que quisessem ser.

O primeiro bloco do show, o astro cantou músicas como “Music for a Sushi Restaurant” , “Golden”, “Adore You”. A primeira canção do show foi “Music for a sushi restaurant”, logo após, o astro falou um pouco em português:  “Boa noite, galera. Estava com saudades”, isso levou o público à loucura.

Do mesmo modo, o show tiveram alguns pequenos  problemas como deslizes vocais com notas que não chegavam lá, um fã invadindo o palco e um problema no som bem na hora da explosão de “Watermelon sugar“, mas isso não fez Harry deixar de abrilhantar na noite.

O ex integrante do One Direct fez questão de usar todo o palco e/ou a passarela montada para sua turnê, passeando pela passarela por exemplo, o mesmo checava se os fãs estavam bem. Em vários momentos Harry perguntava como estava o público, exatamente na música “Keep Driving”, ele interrompeu a canção, porque viu que possivelmente uma fã passava mal, então foi até a mesma perguntar, problema resolvido, recomeçou.

Foto: Reprodução | Twitter

Realmente estava se sentindo em casa, depois de quatro anos sem pisar em solo brasileiro, e alguns momentos agradecia também sua banda, a sua produção, seus segurança que ajudou muito quando um rapaz invadiu o palco, e por fim, agradecendo  o show de abertura de  “Koffee”, que os espectadores o acolheram muito bem. Por sua vez, numa parte do show, teve um instrumental de “Garota de Ipanema” e claro uma boa recordação dos velhos tempos ao cantar, “What Makes You Beautiful”.

https://youtu.be/ltL9HVP2Jfw

Por fim, a penúltima música era uma das mais aguardava do público, a “As It Was”, não só os fãs mais as mães que acompanhavam as suas filhas, cantavam juntos, ainda fala: “Amo vocês!”.