Na última sexta (9), Sandy voltou com a última apresentação no Rio de Janeiro da Turnê Nós, Voz, Eles 2, no QualiStage. Dessa vez ela trouxe o show completinho, com todos hits do projeto “Nós, Voz, Eles 2” presente. Sandy desde sempre vem arrebatado multidões e com a Turnê Nós, Voz, Eles 2 não seria diferente: ela vem acumulando SOLDOUT’s (desde a estreia da Turnê em São Paulo) e uma multidão de fãs engajados, fiéis e presentes lotaram o QualiStage, proporcionando uma noite inesquecível, calorosa e muito apaixonante.

Foto: Michelle Felippelli / LatinosBrasil.com – Todos os direitos reservados!

Com casa cheia, sua tradicional e agradável pontualidade britânica e um cenário que busca refletir seu estúdio particular de gravação, Sandy iniciou a apresentação com três sucessos de seus álbuns anteriores: “Perdida e Salva” (Manuscrito), “Respirar” (Meu Canto) e “Escolho Você” (Sim). O repertório reuniu os mais variados sucessos de sua carreira solo e trouxe uma esplêndida releitura de “Lugar ao Sol” – canção de Charlie Brown Jr e único cover da noite. Vitor Kley, OutroEu, Ludmilla, Lucas Lima, Agnes Nunes e Wanessa Camargo são as vozes presentes com imagens projetadas em um telão atrás de Sandy, acompanhando a cantora durante as canções “Tudo Teu“, “Destruição”, “Voltar Pra Mim”, “Areia”,De Cada Vez” e “Leve“; e, ainda sobre participações projetadas, tivemos o duo AnaVitoria em “Pra Me Refazer“.

Além de seus maiores sucessos, como “Pés Cansados“, “Ponto Final“, “Morada” e “Me Espera“, Sandy também cantou “Universo Reduzido” – canção autoral feita em cima do seu olhar acerca do momento pandêmico em que passamos nos últimos anos e antes de introduzir os acordes de “De Cada Vez” (feat com Agnes Nunes) que seguiu dedicando a mesma a Patrícia Perissinoto, sua comadre, esposa de Andreas Kisser e madrinha de Theo, seu filho de 08 anos de idade.

Abraçando um pouco mais do seu lado pop, Sandy segue trazendo para essa turnê a troca de 03 figurinos, explosões de papel picado, uma iluminação marcante e uma performance muito mais leve, com movimentos mais soltos em suas danças e, é claro, o tradicional e super aguardado momento nostalgia que remete aos 17 anos de história de Sandy e Junior, com o hino lendário “Turu, Turu (Quando você Passa)”.

Foto: Michelle Felippelli / LatinosBrasil.com – Todos os direitos reservados!

Uma vez fã de Sandy e Junior.. pra sempre fã de Sandy e Junior. Esse é literalmente o lema dos fãs fiéis da cantora e da dupla!

Encerrando o show com “Eu só preciso ser”, Sandy retornou ao palco com a capella de “Ilusão” e “A estrela que mais brilhar”, encerrando a noite com a clássica “Aquela dos 30”.

Sandy não economizou: com muito carinho e respeito por seu público fiel, entregou como sempre um super show de aproximadamente uma hora e quarenta minutos de duração, muito amor e reciprociodade; além de contar com diversos famosos e amigos na plateia, como Fernanda Rodrigues com seu esposo Raoni Carneiro e sua filha Luisa, Fernanda Paes Lemes, Ricardo Pereira e Francisca Pinto.

Foto: Michelle Felippelli / LatinosBrasil.com – Todos os direitos reservados!

Confira mais fotos exclusivas do show: