Finalmente chegou! Na noite da última quinta-feira (20), o produtor musical WC no Beat liberou seu novo projeto. Estamos falando, portanto, de “GRIFF”, o segundo disco do artista, trabalho que marca uma nova era para o pioneiro do trap funk.

Nomes do pop, samba, rap e funk, diferentes vozes e estilos musicais, unidos, ou melhor, costurados a um som único, foi assim que nasceu a grife de WC.

Eu trouxe essa visão de Grife porque se você olhar todas as participações do meu álbum, todas elas, você vai ter uma vitrine da hora. Foi como se eu trouxesse todos esses nomes de peso e transformasse em uma Grife mesmo. Esse lance de costurar o trap com funk, rap, samba e botar tudo isso como uma mistura solida, soando muito bem,  essa é a percepção. Explicou WC no Beat em entrevista ao Portal Latinos Brasil.  

Ao todo 33 participações integram o time de estrelas de “GRIFF” do novo álbum do músico:  

Anitta, Ludmilla, Djonga, Rebecca, Karol Conka, Pedro Sampaio, Dilsinho, Kevin o Chris, Vitão, Pk, Mc Zaac, Preto Show, Dfideliz, MC Maneirinho, Meno Tody, FP do Trem Bala, Kekel, Luccas Carlos, Buchecha, MC G15, POCAH, Xamã, Reik, Felp 22, MC TH, MC Cabelinho, MC Mirella, MC Don Juan, Jovem Dex, MC Hariel, MC Lan, NOG e MC GW

O disco é composto por 12 músicas, mas, três singles de “GRIFF” tinham sido liberados, e já são hits conhecidos pelo público. Inclusive dois destes hits já são músicas certificadas, “Balança” com Pedro Sampaio e FP Do Trem Bala,  é platina dupla. Agora “Sem Limites” com Ludmilla e Vitão já é single ouro, portanto, sucesso.

https://www.instagram.com/p/CEIF5m-nJIk/?utm_source=ig_web_copy_link

O Latinos Brasil conversou com WC no Beat sobre o processo criativo do álbum “GRIFF”, as colaborações, amizades na música e muito mais. Confira todas as faixas do álbum aqui e entrevista completa com o produtor musical aqui.

**Créditos foto destaque: Gabriel Dias