Na noite do último domingo (30), rolou o MTV Video Music Awards 2020, realizado diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a premiação foi adaptada com as moderações exigidas, trazendo apresentações a distância e plateia limitada.

O cantor Maluma não só marcou presença, como também gerou uma noite inesquecível. O artista ganhou o prêmio de “Melhor Clipe Latino”, pelo single “Que pena”, parceria gravada com o J Balvin. Além da conquista, a estrela colombiana realizou uma performance de sua nova música Hawái”.

O artista esquentou o palco montado em um prédio no Brooklyn, trazendo um clima tropical para o espetáculo. Na apresentação dançante, Maluma contou com algumas bailarinas para acompanhá-lo. Ao final fogos de artifícios iluminaram o céu de Nova York. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=MVD4hk652IE&feature=emb_title

Maluma tinha um planejado uma apresentação maior, mas por conta das limitações que o evento necessitou ter, o cantor teve que mudar algumas coisas. ““Eu queria trazer, tipo, 20 dançarinos, e não podíamos. Eu queria trazer toda a minha equipe de tecnologia, mas não pude. Tem sido meio difícil porque eu tinha muitas ideias para fazer na série. Não podemos ser muito criativos, mas entendo que estes tempos são difíceis“, contou em entrevista ao New York Post.

Com apenas um mês de lançamento, a música “Hawái” está fazendo história na carreira do colombiano. Atualmente o single está em 2° lugar na parada Global Top 50 do Spotify, tornando Maluma, o artista latino melhor colocado na plataforma durante este ano. Além disso, o videoclipe oficial do hit já ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações.