Seja “Bem-Vindo Ao Clube”, Day nos convida a uma jornada em seu novo álbum
Já está entre nós o disco de estreia da Day, após liberar alguns singles ela lançou o seu tão aguardado álbum chamado “Bem-Vindo Ao Clube“. A cantora abre seu coração em uma carta aberta e cantando sobre os dilemas de diferentes etapas de sua vida.
O que você quer ser quando crescer? Essa clássica pergunta pode ser inocente, mas também carrega um teor de medo e insegurança. Este é o questionamento que Day Lins traz na primeira faixa, o “Prefácio“. É possível perceber uma passagem ao longo das 12 faixas, desde a Day criança, adolescente e adulta.
Cada música de “Bem-vindo Ao Clube” se encaixa perfeitamente como uma peça de quebra cabeça, ao longo das canções a goiana mostra diferentes facetas, assim como na capa do disco.
A sonoridade do álbum possui referências de diversos estilos, mas o que predomina é pop rock e pop punk.
“Tudo que as pessoas viram e ouviram de mim faz parte da minha verdadeira essência. Me redescubro todos os dias. Isso é o que tenho dentro de mim hoje, o que quero hoje, o que sinto que preciso fazer hoje. Tenho dificuldade de me aprisionar e de me limitar em qualquer sentido da vida, e musicalmente não seria diferente. Hoje, me vejo como infinitas possibilidades e quero poder me sentir livre pra viver testando cada uma delas sempre quando quiser”, conta a cantora.
Day também liberou recentemente o clipe de “Clube Dos Sonhos Frustrados”, confira!
Jornalista, rolezeira, amante da cultura latina e do mundo do entretenimento.