Runaway do Sebastian Yatra ganhou versão acústica
Nesta terça-feira (4), Sebastían Yatra divulgou o videoclipe oficial da versão acústica da música “Runaway“, que originalmente foi gravada com Daddy Yankee, Natti Natasha e Jonas Brothers.
A versão original que foi lançada no final de junho, já acumula mais de 300 milhões de visualizações no YouTube do cantor. Um sucesso total! E isso não é de agora. Desde que a música foi lançada o sucesso já veio. Com apenas três dias de divulgado, o videoclipe oficial já tinha lá seus 30 milhões e pouco de views.
Com uma mescla de Porto Rico, Colômbia, pop americano e República Dominicana, os vocais foram bem divididos, tendo o inglês, mas obviamente com maior escala o espanhol. É impossível ouvir e não ficar com o trecho animado e pegajoso do refrão.
Agora na versão acústica, Sebastían canta ela sozinha, mas com a mesma essência da versão original, tendo agora uma pegada mais romântica, que dá vontade de não tirar Runaway do replay.
“Runaway é uma música poderosa, cheia de cores e energia. Essa parceria é um sonho que se tornou realidade: Jonas Brothers, Daddy Yankee e Natti Natasha. Sou muito grato a cada um deles e espero agradar pessoas de todas as idades; é uma música para toda a família.” – Sebastian Yatra
“Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com Yatra, Natti e Daddy Yankee, não tinha o que pensar. Adoramos a música latina e estamos ansiosos para que os fãs nos escutem em nosso primeiro projeto latino!” – Jonas Brothers
“Eu estava no estúdio em Porto Rico e, assim que a escutei, pensei: eu preciso participar dessa música!” – Daddy Yankee
“É muito legal observar como o estilo, a musicalidade e a cultura de cada artista se misturam na mesma música. É uma música que atinge diferentes faixas etárias, com aquele toque de paquera, sensualidade e diversão do verão. É um prazer trabalhar com artistas como Daddy Yankee, Sebastian Yatra e Jonas Brothers.” – Natti Natasha.
Confira o resultado da versão acústica de “Runaway“:
Jornalista, fã da cultura latina e da loucura que é viver em SP e não troca isso por nada, pois já vive trocando o português pelo espanhol diariamente.