LV5 é uma boyband colombiana, composta por 5 integrantes que participaram do programa La voz, em diferentes temporadas e se destacaram por suas lindas vozes. Inicialmente, o grupo era composto por Diego, Daniel, Ferlem, Nicolas e Sebastián. Hoje, Nicolas não faz mais parte da banda, o mesmo decidiu seguir carreira solo e agora temos o Camilo no lugar.

LV5

Ferlem, Sebastián, Daniel, Diego e Camilo.

 

 

Em 2017 eles receberam a proposta para a formação da banda, em menos de 6 meses já estavam prontos e preparados para gravar seu primeiro single intitulado como “Quiero“.

Os meninos são de cidades diferentes da Colômbia e cada um tinha estilos musicais diferentes, juntos eles seguem o estilo do pop urbano. Eles dão um show de talento, carisma e amor pela música e uns pelo os outros.

A banda já se apresentou para públicos grandes e em palcos com muitos artistas importantes, como Nacho, abrindo seu show na ciudad de Cúcuta. Inclusive abriram o show do Fame Tour de Maluma, em Bogotá, para cerca de 15 mil pessoas. E, também abriram o show do Sebastian Yatra, en Mendoza.

Vamos conhecer um pouquinho esses cincos garotos que já estão nos encantando e roubando nossos corações.

Apresentando da esquerda para a direita.

 

Ferlem: Fer, tem 20 anos e nasceu em Pitalito, Huila. Ele participou do La Voz Kids 2015 ele foi semifinalista e ficou em terceiro lugar. Dono de uma voz extremamente linda e poderosa, ele também toca teclado e seu gênero musical favorito é balada.

Camilo: Camy tem 19 anos e nasceu em Bucaramanga. Ele participou do La Voz Kids no ano de 2015 e foi finalista, ficando em segundo lugar. Tem uma voz doce e muito bonita, impossível não se apaixonar ouvindo. Seu gênero musical favorito é balada.

Sebastián: Sebas, é o mais velho do grupo tendo 21 anos e nasceu em Socorro, Santander. Ele participou do La Voz Teens em 2016. Ele toca violão, seu gênero musical favorito é balada. E, seu talento vai além da musica! Ele também é ator, já tendo atuado em novelas e em filmes.

Daniel: Dani, tem 19 anos. Nascido em Bogotá, ele participou do La Voz Kids em 2014. O mesmo gosta muito de praticar exercícios e antes de se jogar de vez na banda, trabalhava como modelo. Aqui entre nós, essa carinha não nega, né? Ele toca violão e seu gênero musical favorito é balada pop.

Diego: O caçulinha do grupo, com apenas 17 aninhos e dono de uma voz incrível, nasceu na cidade de Tuluá, Valle. Ele participou do La Voz Kids do ano de 2015 e foi semifinalista. Ele ainda toca alguns instrumentos, sendo eles: violão, flauta, baixo, bandolim, piano e percussão. Seu gênero musical favorito é salsa.

Recentemente eles gravaram uma live sessions, com suas canções. Vale super dar uma conferida, eu duvido que você não se encante com o talento desses garotos! Seu último lançamento foi o remix, intitulado como “Anestesia remix” Com participação da Itzza Primera

Confira o clipe e a letra, de Anestesia Remix:

Letra:


Tú no eres de fiar
Y yo que elegí confiar de nuevo
Quién me mandó yo no sé
Pero no lo volveré a hacer
Ya te borré de mi piel
This is the remix

Vivo en desamor
De mal en peor
Un tropiezo ya qué más da
Anestesia pa’la herida

Vivo en desamor
De mal en peor
Un tropiezo ya qué más da
Anestesia pa’la herida

De todos los tropiezos este fue el que más dolió
Te cuento niña que la copa ya se rebozó
Gracias por hacerme entender
Que en esto del amor no debo volver a creer

Anestesia pa’calmar el dolor que dejó el desamor
De una loca a la que le entregué mi corazón
A pesar del desamor hay anestesia pa’el dolor

Vivo en desamor
De mal en peor
Un tropiezo ya qué más da
Anestesia pa’la herida

Vivo en desamor
De mal en peor
Un tropiezo ya qué más da
Anestesia pa’la herida

Yeah, yeah, yeah
Me golpeaste con la fuerza de un tsunami
Por eso esta noche yo me voy de party
Una copa que ya te olvidé

Eso me pasa por ser tan buena
Ahora me puse más buena
Y de propuestas baby tengo una docena
Otros me visitan y el pelo me desordenan
Salió de fantasía tu cadena

Me volví a caer
Ya no me levantaste
Ya me acostumbré
A que cupido falle

Es que aún no entiendo
Qué está sucediendo
Qué pasa en mi vida
De caída en caída

Vivo en desamor
De mal en peor
Un tropiezo ya qué más da
Anestesia pa’ la herida