Em comemoração aos 22 anos de carreira, o KLB – trio formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno – voltou aos palcos esse ano com a Turnê “20+2 Experience” após 7 longos anos de pausa na carreira.

Os anos 2000 foram marcados por diversas revelações pop musicais, trazendo a tona o fenômeno KLB. O trio, formado pelos irmãos Kiko (Franco), Leandro e Bruno Scornavacca, arrebatou uma multidão de fãs fiéis na época e hoje, em sua volta aos palcos, esses mesmos fãs que os acompanham ao longo dessa trajetória fizeram questão de prestigiar os ídolos na icônica celebração de seus 22 anos de carreira.

 

Com planos de estreia da turnê para 2020, a pandemia adiou o reencontro dos cantores com seu público mas não reduziu a euforia, expectativa e o amor deles. Após grande planejamento da banda, com produção da Opus Entretenimento, o KLB retornou aos palcos em junho (11) desse ano, em São Paulo, e passou ontem (8) pelo Rio de Janeiro e arrastou para o Quali Stage uma galera eufórica, apaixonada e muito intensa, que puderam reviver o fenômeno, recordando a infância e cantando a plenos pulmões os maiores sucessos da banda.

Com estrutura elevada no palco, KLB iniciou o show com os hits “Ficar por ficar“, “A Cada Dez Palavras” e “Obsessão” – sucessos lançados nos anos 2000, 2002 e 2005, levando o público a euforia. O repertório acoplou sucessos de todos os oito discos lançados até então, bem como surpreenderam com canções de outros artistas, muito bem interpretadas pelos artistas e acolhidas pelos fãs. O show contou com uma super produção, multi paineis de LED, iluminação impecável e vários efeitos especiais.

 

Com muito dinamismo o KLB passeava constantemente pelo palco, trocavam gestos e olhares com os fãs e a todo momento demonstravam a emoção que sentiam ao receber o calor e a vibração da plateia. Já no quesito repertório os grandes sucessos não ficaram de fora; alguns covers (como We are the world, de Michael Jackson) fizeram parte do setlist e, para a alegria dos fãs raiz, algumas canções lado B também entraram na setlist e outras ganharam uma versão improvisada a capela no meio do show.

 

A turnê contará ao todo com 17 shows e ainda passará por Porto Alegre, Santa Catarina, Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, Natal, Recife, Salvador, Maceió, Manaus, Belém, Campinas, Vitória e Fortaleza.