Ludmilla chega com o “Numanice” em São Paulo. Confira!
O último final de semana dos dias 03 e 04 foram agitados na capital paulista, pois a cantora Ludmilla chegou com o Numanice, projeto de pagode que reuniu mais de 30 mil pessoas no Centro Esportivo Tietê.
Após o grande sucesso de shows em 2021 e 2022, Ludmilla chega em São Paulo para 2 grandes shows. Os ingressos do primeiro dia esgotaram em menos de 40 minutos, fazendo com que a segunda data fosse aberta. Desta vez a cantora dividiu em dois setores, sendo o setor Open Bar, ingresso dava direito à bebida à vontade e ingresso Front Stage, sem bebida.
O show começou pouco mais das 17:00, em uma abertura de fogos e uma multidão que gritava pelo seu nome. Ludmilla cantou os maiores sucessos dos álbuns Numanice, entre eles, “Maldivas”, “Ela Não”, “Meu Homem é Seu Homem” e também LudSession com Gloria Groove, com as músicas, “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por hora”, “Radar” e “A Música mais Triste do Ano” (projeto já soma mais de 130 milhões de visualizações no youtube).
O show com mais de 3 horas reuniu os maiores sucesso da cantora em pagode e também sucessos de outros pagodeiros, como Belo. A cantora também trouxe grandes surpresas para fazer parte dessa festa, como Rodriguinho, Luisa Sonza, Tiago Iorc, e uma linda homenagem para Preta Gil.
Para encerrar, o palco é dominado pela DJ “LudBrisa”(alter ego de Ludmilla), que fica responsável por tocar os melhores funks e sucessos pop de Ludmilla, além de convidar muitos amigos famosos para se divertirem no palco.
O Numanice nasceu em 2019, após a cantora aceitar um desafio de lançar um EP, e após seu lançamento, em abril de 2020, o sucesso foi absoluto, resultando em três álbuns, dois audiovisuais. O álbum ‘Numanice #2’, rendeu para a cantora, o primeiro prêmio no Grammy Latino da sua carreira, na categoria “Melhor álbum de Samba/Pagode”
Após os dois shows, a cantora segue em uma turnê do projeto, passando por Porto Alegre no dia 11 de junho. Já mês que vem, o show segue para Rio de Janeiro, dia 8, e Salvador, 22. Na cidade maravilhosa, inclusive, Lud promete o “maior Numanice de todos os tempos”, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Jornalista em formação, paulista e completamente apaixonado pela cultura Latina.