Com uma mistura de música eletrônica, sertanejo e funk, o DJ e produtor Vitor Bueno se uniu a Douth! e Gustavo Cabral para lançar o remix de “Senta Com Amor” pela Warner Music, prometendo agradar o público dos gêneros presentes.

A faixa, originalmente de Kevinho e Zé Felipe, ganhou essa versão graças a amizade de longa data do sertanejo com o DJ. Somando 16 milhões de streams apenas no Spotify, ela traz dois estilos musicais que fazem parte da maioria das playlists dos brasileiros, representando fortemente a cultura do nosso país.

Graças a essa amizade entre os dois músicos, Vitor trouxe na releitura elementos de música eletrônica e da atual música popular brasileira, tendo como resultado uma canção super enérgica, divertida e dançante.

O DJ e produtor goiano reforça o quão importante é ser um musicista eclético e de cabeça aberta, podendo trazer sempre novos estilos para serem misturados com a dance music e abrindo portas para que a cultura expressada por meio da música chegue ainda mais longe.

“Estamos sempre andando e passeando dentre os leques culturais da música, cada estilo demonstra um grito cultural”. disse Vitor Bueno.

Na parceria com Douth! e Gustavo Cabral, a melodia marcante de “Senta Com Amor” continua e por cima construíram o remix através do break, fazendo um lead base e brincando em algumas melodias.

“Através dessa melodia, fizemos um drop que conversava bastante com todos esses estilos, conseguindo  agradar o público do sertanejo, do funk e do eletrônico. Foi um desafio tremendo, em vários momentos durante a produção do projeto eu tive alguns bloqueios criativos, mas dado o desafio criado, fomos até o fim”, conta Vitor Bueno.