Depois de quase quatro anos sem voltar ao Rio de Janeiro, Sandy se apresentou no último final de semana (27 e 28) no Qualistage. Trazendo os sucessos já lançados seu mais novo projeto, a Turnê “Nós, Voz, Eles 2”, Sandy vem arrebatado multidões, acumulando SOLDOUT’s (desde sua estreia em São Paulo) e uma multidão de fãs saudosos desde o último encontro – em dupla, com seu irmão Junior, em 2019 durante a Turnê “Nossa História”, em comemoração aos trinta anos de carreira.

Foto: Michelle Felippelli / LatinosBrasil.com

Com o advento da pandemia e quase três anos sem subir aos palcos, Sandy dá continuidade ao projeto “Nós, Voz, Eles” lançado em 2018, no qual traz canções com colaborações de diversos artistas de outras gerações, apostando em alguns ritmos diferentes e parcerias inusitadas.

Com casa cheia e ingressos esgotados, uma pontualidade britânica e um cenário que busca refletir seu estúdio particular de gravação, Sandy iniciou a apresentação com três sucessos de seus álbuns anteriores: “Perdida e Salva” (Manuscrito), “Respirar” (Meu Canto) e “Escolho Você” (Sim). O repertório reuniu os mais variados sucessos de sua carreira solo e trouxe uma esplêndida releitura de “Lugar ao Sol” – canção de Charlie Brown Jr e único cover da noite. Assim como em São Paulo, que contou com a participação especial de um dos convidados do projeto “Nós, Voz, Eles 2“, Sandy recebeu no palco Mike Tulio e Guto Oliveira do duo OutroEu e juntos performaram pela primeira vez o hit “Destruição” e, aproveitando o momento, cantaram também o hit “Ai de mim”, que já acumula mais de 13 milhões de views.

Foto: Michelle Felippelli / LatinosBrasil.com

Vitor Kley, Agnes Nunes e Wanessa Camargo são as vozes presentes com imagens projetadas em um telão atrás de Sandy nas recém lançadas canções “Tudo Teu“, “De Cada Vez” e “Leve“; e, ainda sobre participações projetadas, tivemos o duo AnaVitoria em “Pra Me Refazer” e Lucas Lima em “Areia“.

Além de seus maiores sucessos, como “Pés Cansados“, “Ponto Final“, “Morada” e “Me Espera“, Sandy também cantou “Universo Reduzido” – canção autoral feita em cima do seu olhar acerca do momento pandêmico em que passamos nos últimos anos e antes de introduzir os acordes de “De Cada Vez” (feat com Agnes Nunes) dedicou a mesma a Patrícia Perissinoto, sua comadre, esposa de Andreas Kisser e madrinha de Theo, seu filho de 08 anos de idade.

Abraçando um pouco mais do seu lado pop, Sandy traz para seu novo show 03 trocas de figurinos, explosões de papel picado, uma iluminação marcante e uma performance muito mais leve, com movimentos mais soltos em suas danças, influências, talvez, do seu período em palco com Junior durante a Turnê “Nossa História”. E se você pensou que esse momento não seria lembrado.. se enganou! Sandy trouxe, como em todos as suas turnês anteriores, um momento de recordar Sandy e Junior com a sua “Evidências” da carreira: a querida “Turu, Turu” (Quando você passa).

Não precisamos nem ressaltar a euforia que foi nesse momento pela parte dos fãs, né?

Foto: Michelle Felippelli / LatinosBrasil.com

Encerrando o show com “Eu só preciso ser”, e o bis com uma palhinha de “Cadê você que não está” e “Aquela dos 30”, Sandy encerrou a noite com muito carinho e respeito por seu público fiel, entregando um verdadeiro espetáculo com aproximadamente uma hora e quarenta minutos de duração, 22 canções, muito amor e expectativa de uma volta em breve com a Turnê completa, com todos os lançamentos do NVE2, programados para serem lançados em setembro com a participação de Ludmilla e Amaro Freitas.

A Turnê “Nós, Voz, Eles 2” tem direção artística assinada por Sandy, direção musical assinada por seu esposo Lucas Lima e a cenografia assinada por Carratu. Traz também o talento de Will Aleixo assinando o audiovisual dos shows e uma banda talentosíssima com Eloá G. no piano, Tiago Diape no baixo, Marinho Lima na bateria, João Milliet e Edu Tedeschi nos violões e guitarras, e passará ainda por Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Recife (PE), Natal (RN), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belo Horizonte (BH), São José dos Campos (SP) e Ribeirão Preto (SP), em meados de novembro.