Na última madrugada de sexta-feira (14) aconteceu em São Paulo o Marshmallow Festival, que nasceu para lembrar que o doce da vida é ser você mesmo, oferecendo um espaço de diversidade, liberdade, criatividade e diversão, com shows e participações de artistas consagrados do cenário da música pop brasileiro.

Com grandes nomes em seu line up, uma das surpresas ficou por conta da Rebecca, que entrou no palco juntamente de Lexa, Pocah e Danny Bond para performar pela primeira vez ao vivo seu último lançamento, a música “Barbie”, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

“Estou muito feliz e animada com essa participação. É um combo de felicidade porque é uma música que traz uma mensagem de diversidade super importante e que tem total ligação com o festival. Além disso, foi a primeira vez que me apresentei ao vivo com as meninas. São muitas realizações ao mesmo tempo e estou muito grata por isso tudo”, conta Rebecca.

“É um funk que não deixa ninguém parado, mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de “Barbies”, não só a boneca magra e de cabelos loiros”, complementa a artista.

Foto: Steff / Estar

Antes das apresentações das artistas principais, tivemos grandes performances no palco, como a Drag Queen Thiffany Slay, Marcia Pantera com o famoso bate cabelo, Luna Glamn e também Mahina, que ficou por conta do evento já pela manhã. Tivemos também apresentações de Sapatour, Quebrada Queer, Duda Delo Russo e Heey Cat.

Foto: Karla Sthefany

A primeira atração dos grandes nomes ficou por conta da Lia Clark, que entrou no palco muito animada e não deixou ninguém parado. Iniciou o show com uma grande abertura e a música “Terremoto”, colaboração com a drag Gloria Groove, que também esteve no festival. Em seu repertório, teve seu grandes sucessos, entre eles “Bumbum no ar”, participação de Wanessa Camargo, “Sentadinha Macia”, e claro que não poderia faltar, “Trava Trava”.

Foto: Karla Sthefany

Foto: Karla Sthefany

Seguindo os shows, o próximo foi liderado pela Pepita, que entrou no palco cantando seus maiores sucessos, como “Marmita”, colaboração com a drag Kaya Conky, “Perdeu”, e claro que também tivemos a performance do seu maior sucesso que sempre esteve na boca de todo mundo “Uma Vez Piranha”.

Foto: Karla Sthefany

A próxima atração foi a Lexa, que entrou no palco com vários dançarinos ao som do seu sucesso “Sapequinha”, colaboração de MC Lan. Podemos dizer que todas as artistas estavam conectadas para escolha da cor de seus figurinos, Lexa escolheu rosa para seu show e também um look bem “barbie” para sua participação no show de Pocah. “Bruta” não ficou de fora do setlist e fez com que o público dançasse muito a coreografia da música.

Foto: Karla Sthefany

Foto: Karla Sthefany

Pocah entrou no palco com uma bandeira LGBTQIA+ ao som de “Nem on Nem Off”, participação de MC WM e foi no show dela que tivemos as maiores surpresas, entre elas, as cantoras Lexa, Rebecca e Danny Bond para cantar “Barbie”, Lia Clark que entrou novamente no palco com um figurino e cabelo diferente de seu show para cantar “Eu Viciei” e para finalizar, convidou várias drags para performar, elas também eram atrações do festival, como Mahina Starlight, Luna Glamn, Thiffany Slay, Marcia Pantera e Shanaya.

 

Foto: Karla Sthefany

Foto: Karla Sthefany

O penúltimo show foi comandado pela nossa Lady Leste – Gloria Groove, que entrou no palco com um dos seus maiores sucessos e últimos lançamentos, “A Queda”, levando os fãs aos  gritos. Nossa GG entrou com um look inspirado no clipe, e em seu repertório não poderia faltar as músicas “Coisa Boa”, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, música de Manu Gavassi e um momento completamente “Lud Session”, que é  um grande sucesso de Ludmilla e Gloria Groove que  junta grandes músicas das cantoras em versão pagode. As versões em estúdio e ao vivo já somam mais de 55 milhões de visualizações no YouTube, com as músicas “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por Hora”, “Radar” e “A música Mais Triste do Ano”.

Foto: Karla Sthefany

Foto: Karla Sthefany

Foto: Karla Sthefany

O último show ficou por conta da Danny Bond, que trouxe um repertório repleto de grandes sucessos, como “PPKA” e “Aquecimento da Bond”, e um que não poderia faltar é “Tcheca”, música que está na língua do público e queremos dizer que aguardamos ansiosamente o convite de Doja Cat para a cantora participar de seu show no Lollapalooza 2022 e realizar um dos seus maiores duetos da carreira.

Foto: Steff / Estar