Olivia Rodrigo marca sua volta ao cenário musical nesta quinta-feira (01), lançando “Deja Vu” em todas as plataformas digitais. A faixa que é uma composição própria da artista, feita durante o outono passado, marca a estreia do segundo single de sua carreira.

“O conceito de déjà vu sempre me fascinou e achei que seria legal usá-lo em uma música sobre os sentimentos complexos após o fim de um relacionamento. Comecei a escrever e gravar “déjà vu” no outono passado e me diverti muito ao criar as diferentes melodias e texturas sonoras que você ouve por toda parte”, conta Olivia.

“Deja Vu” chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Allie Avital. Confira:

Novo Álbum

As novidades não param por aí! Junto ao lançamento da faixa “Deja vu”, Olivia Rodrigo também fez um anúncio especial, seu álbum de estreia já tem data de previsão para estrear. Comecem as contagens regressivas, pois a produção estará disponível a partir de 21 de maio deste ano.

 Sucesso

Após protagonizar a série High School Musical: The Musical: The Series“, no Disney Plus, Olivia lançou seu primeiro single e viu sua carreira decolar. A faixa “Driver’s License” chegou quebrando recordes, e estreou em 1º lugar na Billboard Hot 100. Além disso, alcançou mais de 107 milhões de streams globais, com mais de 76 milhões de transmissões apenas nos EUA. Como resultado, a faixa se tornou a segunda com maior número de streamings de áudio de todos os tempos no país.

O clipe oficial do hit já ultrapassou a incrível marca de 170 milhões de views. Confira:

 

A jovem, que cresceu na California, foi nomeada pela Variety na lista “Power of Young Hollywood List 2020“. Mesmo com pouco tempo de carreira, Olivia Rodrigo, que segue compondo músicas em seu próprio quarto, já fez história na indústria fonográfica.

“Descobrir a sonoridade que eu quero que minha própria música tenha tem sido um grande desafio, mas muito divertido. Eu ainda escrevo canções no meu quarto quase todos os dias. Eu aprendo mais sobre mim mesma e acho isso muito divertido. Com toda a certeza, me sinto muito sortuda. Estou feliz pelo futuro e estou muito grata por poder fazer música”, afirma Olivia.