Inicialmente marcado para 2020, a “Love On Tour” de Harry Styles foi reagendada para 2022 por causa da pandemia. Com os ingressos guardados por tanto tempo e fãs acampadas na frente do Allianz Parque há um ano, nem a chuva desanimou o público. Se iniciou na última terça-feira (06) então, a série de 5 shows que o cantor fará no Brasil.

Mesmo com chuva forte, o show de abertura começou pontualmente às 20h. A cantora jamaicana Koffee ficou encarregada de animar o público antes da atração principal. Com muita energia, a cantora de reggae que concorre ao seu segundo Grammy mostrou o quanto ama o Brasil e revelou influências brasileiras em seu trabalho. Com banda afinada e dançarinas talentosas, a cantora dominou a passarela e arriscou algumas palavras em português.

Ao final do ato de abertura, a chuva começou a se intensificar e a produção precisou limpar o palco com rodo, enquanto outra parte tirava as capas de proteção dos instrumentos principais. Com pontualidade britânica, as luzes se acenderam, a banda ficou a postos e Harry Styles invadiu o palco como um raio. Começava então, oficialmente, a “Love On Tour” no Brasil.

Com apresentação recheada de hits, o show começou com o novo single do cantor, “Music For A Sushi Restaurant” do álbum “Harry’s House“. Logo em seguida, já emendou com outros dois sucessos: “Golden” e “Adore You“.Mesmo sob chuva torrencial, o cantor esbanjou muita simpatia e sintonia com o público. Por diversos momentos, Styles conversou com o público e interagiu com os fãs. Por dois momentos, o cantor até mesmo parou a apresentação quando fãs começaram a passar mal. Assim como o cantor, os fãs perderam algumas plumas e purpurinas, em nome de um bem maior.

Por uma hora e meia, Harry e sua banda esbanjaram simpatia e muito talento. O cantor dominou o palco, de ponta a ponta, e cantou na passarela por diversas vezes, garantindo que todos os fãs tivessem uma ótima experiência, independente do setor em que estavam.

E teve até declaração de amor ao Brasil. O cantor, que tem uma tatuagem escrita “Brasil”, feita em sua primeira viagem ao país em 2014, revelou que deseja fazer outra tatuagem. Dessa vez, um desenho de um pão de queijo. Na ocasião de sua primeira vinda ao Brasil, ele se apresentou com o grupo One Direction, que ele integrava. E claro que o sucesso estrondoso na banda não poderia ficar para trás. Para alegria das fãs de longa data, Harry Styles cantou a música “What Makes You Beautiful“. Além disso, a banda também prestou outra homenagem, tocando o instrumental da música “Trem das Onze”, de Adoniran BarbosaNoite de emoção também para a produção envolvida no espetáculo. Prestes a iniciar à parte final do show, Harry apresentou a banda (que já tinham seus fãs próprios). Neste momento ele agradeceu também à todas as pessoas que estavam envolvidas na produção e realização do show todo, mostrando o rosto deles no telão com aplausos do público.

Para quem perdeu a oportunidade de ir ao show esgotado, o cantor volta a São Paulo nos dias 13 e 14 de dezembro, depois de passar pelo Rio de Janeiro e por Curitiba. Ingressos para as próximas apresentações em São Paulo ainda estão disponíveis no site da Eventim.

 

*Com colaboração de Ítalo Martins

**Foto de Destaque: Reprodução/Instagram (@harrystyles)