Maluma lança videoclipe gravado em São Paulo
Esta sexta-feira (8) foi a data de lançamento de Corazón, o videoclipe de Maluma com o Nego do Borel. Dirigido por Jessy Terrero, as imagens foram registradas em São Paulo quando o cantor estava no país para a realização dos shows da Maluma World Tour.
O colombiano aparece ao lado também de Ronaldinho Gaúcho. Os dois chegam a jogar uma partidinha de futebol para o clipe.
“Corazón” estreou com forte impacto nas plataformas digitais, entrando no Top 10 do iTunes e do Spotify em cerca de dez países. O áudio oficial acumulou 24,4 milhões de acessos com um pouco mais de uma semana no Youtube.
O single é uma releitura da brasileira “Você Partiu Meu Coração“, interpretada por Nego do Borel, ao lado de Anitta e Wesley Safadão. Veja o resultado:
Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.