Nesta quinta-feira (12), enquanto os fãs de Lali estavam apenas esperando pelo clipe de “Ladrón“,  a cantora  surpreendeu a todos e também lançou  “Libra“, seu quarto álbum de estúdio.  O projeto conta com mais 3 parcerias, além da rapper Cazzu, sendo eles: CNCO, Noriel e Mau y Ricky.

Contando com nomes, como Julio Reyez Copello e Abraham Mateo na produção de algumas faixas, “Libra” possui uma variedade de paletas sonoras dentro do gênero Pop, incluindo junções com ritmos de Reggaeton. Das 11 músicas que compõem o projeto, Lali aparece creditada como compositora em 10 delas.

A estética das fotos de divulgação do projeto também chamou atenção do público. Além do cenário “desértico”, a cantora apostou em vários tons de amarelo e cores pastéis para compor o photoshoot e a capa do álbum.

Foto: Divulgação | Libra

 “Una Esquina En Madrid“, tendo Lali e Fito Paez como compositores, é a música mais lenta do álbum e foi a escolhida para concluir a obra. A faixa soa como uma grande mensagem positiva em meio a um ano caótico como 2020, Lali canta: “Quero luz na escuridão, quero paz nesta terra“.

Recentemente, Lali ganhou o prêmio “Artista Social do Ano” no Billboard Latin Music Awards 2020 e segue nas gravações de “Sky Rojo“, da Netflix, na qual ela será protagonista!