Justin Bieber surpreendeu os fãs essa semana com um teaser divertido de “I Feel Funny”, dirigido e apresentado por Cole Bennett, o fundador do canal Lyrical Lemonade. E hoje (29), eles apresentaram um evento com o vídeo de “Honest”, o novo single de Justin com o rapper Don Toliver.

Com tempo acelerado e muito punch, a canção mostra Bieber e Toliver deitando e rolando nos vocais enquanto andam em motos de neve por bosques e cenários que remetem à estação.

É a primeira faixa de Bieber desde “Ghost”, cuja encerrava o álbum multiplatinado “Justice”, que chegou em primeiro lugar nas rádios pop americanas no mês de janeiro, fazendo do canadense o artista solo masculino com mais hits #1 na história do rádio americano – e o quinto artista em todos os tempos a conseguir emplacar vinte sucessos no Top 5 da parada Hot 100 americana.

Antes disso, “Stay” com Kid Laroi, oitavo single da carreira de Justin, já tinha o feito de artista solo mais jovem a alcançar o topo da parada Hot 100. “Peaches”, com certificado 2x Diamante, no Brasil e Platina Tripla nos EUA, fez dele o primeiro artista solo masculino a estrear simultaneamente em primeiro lugar na parada de álbuns e na parada Hot 100 da Billboard.

Seu oitavo álbum, intitulado “Justice” vendeu mais de oito milhões de cópias em todo o mundo, acumulando também, 12 bilhões em streamings. Teve oito indicações ao  GRAMMY®, incluindo na categoria “Album Of The Year”. Com a impressionante marca de 100 bilhões de cópias e mais de 75 milhões de álbuns vendidos globalmente, Justin Bieber reina como um dos maiores artistas do mundo. Ele é o artista número 1 no YouTube, com mais de 68 milhões de assinantes, e também é o artista número 1 no Spotify global, com 79 milhões de ouvintes mensais.

Justin está indicado para treze prêmios no Billboard Music Awards, cuja cerimônia de entrega está marcada para o dia 15 de maio. Ele tem impressionado os fãs a cada show da perna inicial da Justice World Tour 2022, a maior e mais ambiciosa turnê de sua carreira.

E ele não para por aí! O canadense também tem se mantido empenhado em usar sua projeção para promover causas sociais com o projeto Justice in Action, que aumenta a conscientização dos fãs americanos sobre questões importantes como reforma da justiça criminal, registro para eleitores e mudança de clima.