Nesta semana, Jennifer Lopez estreia seu filme autobibliográfico intitulado “This Is Me… Now: A Love Story”, retratando sua vida amorosa. Disponível na Amazon Prime Video a partir do dia 16 de fevereiro, teve a participação do premiado diretor Dave Meyers para criar uma produção impecável, baseada em uma narrativa pessoal, e que trouxe bastante mitologia e muita musicalidade.

O filme é lançado paralelamente ao novo álbum da atriz e cantora, o primeiro em quase uma década, e não escondeu sua experiência pessoal no amor, expondo seus aprendizados durante essa caminhada e mostrando além da já conhecida história com o ator Ben Affleck.

Porém, para criar um projeto que conseguisse transmitir a mensagem desejada, o desafio foi grande. Segundo Jennifer, “Tudo foi desafiador ao fazer esse filme. Desde fazer as pessoas entenderem o que queríamos, até deixar pronto, fazendo dentro do período de tempo disponível”. E, de fato, para ter um musical tão bem produzido, foi preciso um trabalho bem feito e que trouxe ótimos resultados através de visuais perfeitos e coreografias marcantes. 

Para complementar a grande produção, o filme conta com a participação de figuras famosas como Sofia Vergara, Kim Petras e Post Malone. Eles interpretam personagens inspirados na mitologia grega e foram escolhidos de acordo com a filosofia de amor que pudesse ressoar e se entender com a história da Jennifer Lopez. Sendo assim, com esses reforços de peso, ela pôde retratar os comentários que eram realizados em cima da sua intensa busca por um romance.

Ao assistir a obra, será possível se conectar com um novo lado da artista e entender um processo de crescimento pessoal ainda não relatado ou passado para o grande público. Sem dúvidas uma jornada imersiva e que será complementada pelo lançamento do álbum, na mesma data que o filme estará disponível.