Os zamuris (apelido carinhoso que Veveta deu aos seus fãs) já podem prestigiar o mais novo trabalho de mainha.

Ivete Sangalo lança o EP com 3 faixas, com o destaque em “O que será de nós” com a partipação especial de Tierry.


“Ele é um intérprete perfeito para essa canção! A voz e a intenção são fundamentais pra contar essa história!”, diz Ivete.

Tierry também celebrou a parceria: “Primeiro lugar, que honra ter sido chamado pra gravar com uma das maiores artistas do nosso tempo. Era meu sonho é que ela gravasse comigo, e Deus é tão gigante, que o plano Dele é sempre maior que o nosso. E quando rolou o Macaco Sessions, Ivete me chamou e eu fiquei muito feliz, acredito que esse é um dos grandes momentos da minha carreira, e é uma honra muito grande. Eu não tenho dúvida nenhuma que essa música vai ser um grande sucesso. É uma sofrência, do jeito que o povo gosta, com um papo incrível efeito por grandes compositores. Não poderia ser diferente. E eu estou ansioso pra que as pessoas ouçam!”

As gravações aconteceram na sede da Macaco Gordo, em Salvador, ambientado em uma atmosfera intimista, Ivete e seus músicos dividiram a sala com convidados, entre eles fãs e amigos, aproximando ainda mais a artista e seu público fiel.

“Quando eu comecei o projeto Macaco Sessions, eu só imaginava se um diria conseguiria gravar Ivete, o dia chegou e foi ainda melhor do que a minha imaginação”, celebra Chico Kertész, diretor do projeto.

Nos vídeos, animada, a cantora dança, samba e se diverte, enquanto entoa os versos de cada canção.

O EP ainda conta com mais duas canções inéditas, a animada “Moral” e a romântica “Petit Gateau”

Na banda: Diego Freitas (bateria), Gigi (baixo), Radamés Venâncio (teclados), Léo Brasileiro (guitarras), Marcelus Leone (saxofone), Gilmar Chaves (trombone) e Rudney Machado (trompete).

Backing vocals: Camila Braunna, Isabela Barbosa e Pablo Braunna.

Percursionistas: Cara de Cobra, Elbermário, Marcelo Sangalo Cady e Márcio Brasil.

Ivete Sangalo Macaco Sessions tem direção e produção musical de Radamés Venâncio, produção técnica de Toinho Lopes e produção executiva de Camila Rebouças. O lançamento é pela Universal Music.