Primordialmente, na sexta-feira (28/10), Henrique & Juliano subiram ao palco da Marina da Glória trazendo os seus maiores sucessos ao longo da carreira da dupla. Vale lembrar que a abertura ficou por conta do niteroiense, João Gabriel, que não só cantou suas musicas autorais mas também trouxe vários sucessos, inclusive uns modãos dos bons!

O cantor niteroiense já lançou seis álbuns, o mesmo é um dos pioneiros da música sertaneja carioca e vem conquistando os palcos e o público com hits como “Eu quero sempre mais”, “Sufoco”, “Escolhe” e “Trouxamente”. Começou a cantar com apenas oito anos de idade na terra de grandes nomes da arte brasileira, um deles Paulo Gustavo.  João Gabriel foi grande sensação no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio, chamando a atenção da imprensa, que deu destaque a esse precoce talento, levando-o a cantar com grandes referências da música como Leonardo, Zeze di Camargo e Luciano, entre outros.

Créditos: Michelle Felippelli | Latinos Brasil

Do mesmo modo, a organização do evento ficou por conta da Peck Produções, que traz grandes atrações do gênero para a cidade carioca, Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e Petrópolis.

O último encontro do público com Henrique & Juliano foi na Marina da Glória no carnaval de abril, o evento foi sold out, e esse não foi ao contrário, durante todo o show, o público ganhava dos seus ídolos, toalhinhas personalizadas, e também teve quem ousou e jogava camisetas do fãs clubes, bonés, e voltavam para os mesmos autografados. Que dupla acessível, né Brasil?

Créditos: Michelle Felippelli | Latinos Brasil

Por fim, durante  o show, cantaram desde “Briga Feia” a “Liberdade Provisória”, mas também não pôde faltar a grande canção que teve com a  parceria da eterna voz da sofrência, Marília Medonça, “Flor e o Beija Flor”, que depois dos mesmos a cantarem, fizeram um lindo discurso falando sobre a amizade junto com a cantora que marcou todo cenário sertanejo com sua voz, e o que ficou na memória foi a linda palavra, “lealdade”.

Créditos: Michelle Felippelli | Latinos Brasil

Henrique e Juliano encerraram mais uma edição do Sertanejo in Rio com direito a capela de Traumatizei, hit ainda não lançado – presente no novo DVD da dupla que teve sua primeira parte gravada em 08/10 em Brasilia – e muito pedido pelos fãs no local; além de prometerem trazer no próximo ano o festival SURREAL, evento sertanejo de autoria dos irmãos tocantinenses, para o Rio de Janeiro.

Confira mais fotos: