GRLS!: Reggaeton, pop, axé e funk são destaque no primeiro dia do festival
Após 3 anos o festival GRLS! retorna a São Paulo em sua segunda edição. O evento celebra o universo feminino e a toda sua pluralidade. Além da realização de roda de conversas, feira de empreendedoras o GRLS traz grandes nomes da música nacional e internacional.
O primeiro dia, sábado (04) contou com artistas de diferentes estilos musicais. Rachel Reis, Lexa e Margareth Menezes ficaram com a missão de aquecer o público e abrir o palco do festival.
Nossa representante latina do line up foi um dos destaques do dia. Mariah subiu ao palco levando toda a energia da latino gang para o GRLS mostrando como se faz um belo perreo. Ela cantou seus maiores sucessos e esbanjou sensualidade para o público.
Com um show totalmente coreografado, nossa bixinha Duda Beat colocou todo mundo para dançar. O setlist contou com seus maiores sucessos como “Chega”, “Pro Mundo Ouvir”, “Tangerina” Feat. Tiago Iorc e novas versões do seu segundo álbum “ Te Amo La Fora”.
Após 15 anos Jojo voltou para nosso país toda brasileirinha, com um look azul e verde ela trouxe para o palco as cores da nossa bandeira. A artista entregou um show energético que contou com covers de Rihanna e Anitta, além disso não podemos esquecer do clássico atemporal “To Little To Late” hino que marcou gerações e levou o público a loucura.
Fechando a noite com chave de ouro Sandy fez sua estreia em um festival com sua carreira solo. A última vez que ela havia se apresentando em um festival foi em 2001 ao lado do seu irmão Junior. Ela se emocionou e emocionou a todos com um repertório lindo.
Ver essa foto no Instagram
O latinos está fazendo uma cobertura especial do festival no Instagram, se você não quer perder os melhores momentos, acompanhe tudo no @latinosbrasil.
Hoje tem mais festival e a gente te mostra tudo por lá, acompanhe!
Jornalista, rolezeira, amante da cultura latina e do mundo do entretenimento.