Primordialmente o Festeja celebrou seus 10 anos com uma diversidade musical com bastante peso no cenário fonográfico brasileiro.Vale lembrar que a última edição do festival  aconteceu em dezembro de 2021 no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, entregando 12 horas seguidas de show para o público presente. A diversidade musical ficou por conta de grandes atrações como Ludmilla, Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, May & Karen e DJ Camilla Brunetta.

Créditos: Festeja Niterói

Mesmo embaixo de chuva, o festival não parou, levando o público ao delírio. A nova revelação do sertanejo pop, veio com um show incrível do Rafa Almeida, que é seu primeiro Festeja, e logo de cara já  trouxe interpretações incríveis de covers conhecidos pelo povo, mas também não deixou de apresentar suas canções autorais, como a “Minutinho de Fraqueza” sua colaboração ao lado de Matheus Fernandes . Rafa ainda nos contou como foi sua primeira vez neste grande evento, confira!

LB: Como foi sua expectativa para seu primeiro Festeja, o público curtiu muito com a sua energia e ainda cantando seu single “Minutinho de Fraqueza” feat com Matheus Fernandes?

Rafa Almeida: Fiquei bem feliz e empolgado quando vi a galera interagindo comigo pelo Festeja, mesmo embaixo de chuva o público não arredou o pé, cantaram e participaram comigo. Isso é muito massa, fiquei feliz demais com toda essa recepção de Niterói, e com certeza viram ainda as próximas edições.

Créditos: Fotógrafa- Michelle Felippelli | Latinos Brasil

Logo depois ficou por conta da dupla May & Karen, para quem não sabe, as meninas se apresentaram no Festeja ano passado (11/12) no Parque Olímpico, foi notório a tamanha evolução das meninas no cenário do festival, trazendo ainda mais um show com bastante tecnologia. A dupla além de trazer releituras de músicas já conhecida pela povo, apresentou seus  hits de trabalho, como a música “Não Me Liga” participação do Matheus Fernandes. Quem não deixou de compartilhar o palco com as mesmas, foi o duo LT.

Duo LT presente no Festeja; créditos: Michelle Felippelli | Latinos Brasil

LB: Estávamos presente na última edição do Festeja, que ocorreu no Parque Olímpico (11/12) , e vimos a tamanha evolução da dupla com um show psicodélico demais da conta. Fala para a gente um pouco dessa nova evolução de vocês para esse show de agora aqui no Festeja?

May & Karen: Foi incrível, muito obrigada!! ???? A gente sabe que cada passo que damos é um aprendizado nas nossas vidas. E realmente foi muito especial, a casa aqui cheia, palco cheio de atrações, e vê a galera interagindo conosco e cantando as nossas músicas é muito gratificante.

Créditos: Fotógrafa- Michelle Felippelli | Latinos Brasil

Um dos shows mais aguardado da noite foi a união da MPB, Irmãos,  mostraram que não foi atoa que ganharam o prêmio do Multishow como “Melhor Show do Ano”, é uma animação sem fim, com repertório com maiores sucessos dos dois, releituras de grandes cantores que marcam ainda diversos gerações, como o caso de Tim Maia, Legião Urbana, Lulu Santos, entre outros.

Créditos: Fotógrafa- Michelle Felippelli | Latinos Brasil

Logo depois entraram no palco a dupla sertaneja, Jorge & Mateus, levando o público ao delírio com suas canções que nos faz refletir sobre nossa vida romântica, desde “Louca de Saudade” até as mais recentes “Você Vai Sentir Saudades” por exemplo, no final do show, a dupla ainda ganhou duas placa de platina pela  a Som Livre  já que alcançaram a marca de  350 milhões de ouvintes no Spotify.

Créditos: Fotógrafa- Michelle Felippelli | Latinos Brasil

Por fim, Luísa Sonza mais uma vez pisou em solo Niteroiense, na última vez a mesma até comemorou seu aniversário na Cidade Sorriso. O show teve uma pegada Pop-Rock, com muita fumaça e fogos, hit atrás de hit, desde “Melhor Sozinha” até “Cachorrinhas”, e claro o solo de sua dançarina Amanda Araújo que deixou todos de boca aberta com a tamanha desenvoltura.

Créditos: Fotógrafa- Michelle Felippelli | Latinos Brasil