Uma das novas estrelas do pop nacional, Giulia Be encontra seu próprio universo no lançamento de “Disco Voador”. O álbum de estreia da artista multitalentos já está disponível nas plataformas digitais.

Parece que Giulia está destinada a brilhar! Isso porque a jovem de 23 anos acaba de voltar de Las Vegas, onde participou da premiação do Grammy Latino. Além disso, a artista estrela o novo filme nacional da Netflix, “Depois do Universo”. A produção garante o sucesso de Giulia Be também nas telonas, isso porque a produção atingiu o Top 10 da plataforma em 47 países, se tornando o terceiro mais assistido entre os filmes de língua não-inglesa.

Já no ramo musical, Giulia Be aposta todas as fichas em “Disco Voador”. Lançado na última terça-feira (22), o álbum traz influências interplanetária e com diversas referências à numerologia e aos astros, além abrasileirar referências internacional do disco dos anos 1970. “Disco Voador” traz também uma homenagem à Gal Costa (morta no começo de novembro). Gal tem uma faixa de 1968 chamada “Não Identificada”, que acabou virando inspiração para todo o projeto de Giulia. O álbum foi produzido por mais de 1 ano, entre SP, RJ e LA, com autoria e produção de Giulia, junto de seu irmão mais velho Danyel Marinho e seu produtor desde “menina solta”, Paul Ralphes.

Mas não foi por acaso que o álbum foi lançado dia 22/11/22. Na numerologia, a data com números repetidos é representado pela força, que tem sua energia ressoando com maior intensidade. Sobre o álbum, Giulia Be comenta:

“Assim, o universo é todo conectado entre sonhos e memórias. Foi um disco feito para se escutar do começo ao fim, pois ele começa acreditando no amor, e depois de muitas ilusões, termina acreditando mais ainda. Acho que isso diz muito sobre quem eu sou enquanto pessoa e artista. Costumo dizer que não estou lançando um álbum, apenas marcando uma viagem com meus fãs pra um lugar além daqui que adentra diversos fragmentos da minha alma”

*Foto de Destaque: Lorena Dini