Ontem (16), o cantor Vitão apresentou seu mais novo trabalho, “ATO 2: TODAMANHÔ, que fala sobre suas visões do mundo. Se encontrando com uma parte de seu coração e consciência muito mais reflexiva. Com sonoridades do pop rock ao reggae, rap ao MPB, conta com seis faixas e dá sequência “ATO 1: TODAMANHÔ , que foi apresentado em abril.

O álbum completo, que ainda sairá esse ano, possui 18 faixas e foi dividido em três atos. Essa produção marca uma nova era para Vitão, com sonoridades nunca trabalhadas antes, com um disco fluido, letras ousadas e que transbordam, ale´m de muitos estilos e ritmos.

Faixa a faixa, por Vitão: “O álbum abre com “olhar pro lado”, uma música que tem produção assinada por mim e por Adelino Costa. “conexão” é um funk paulista com uma harmonia linda de violão, escrita e cantada ao lado de MC Pedrinho e produzida por DJ Murilo e LT no beat. A música aborda a importância de uma boa conexão em todas as suas formas. “Boombap” é um pouco mais sarcástica e agressiva, com referências até ao aclamado seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, onde eu incorporo minhas referências do rap. Produzi o beat da faixa junto com Nave. “Tumeligou” é uma música sobre o término de um relacionamento.. Sou apaixonado pelas guitarras dessa música. “Pra viver” é mais uma faixa produzida por mim. Nela eu trago a minha sobre as coisas, sobre filhos e sobre o que precisamos fazer para vivermos plenamente. Para finalizar esse ato com chave de ouro, temos “blues sonhador”, uma música mais melancólica que mostra um momento de fraqueza que todos nós temos de vez em quando. Não conseguimos ser 100% positivos o tempo todo. Faz parte sentir a impotência do ser humano em relação ao universo em alguns momentos.”