CNCO confirmou em entrevista ao site da Forbes sua vinda ao Brasil para shows completos de sua próxima tour.

Na entrevista que foi publicada na manhã de domingo (22), o quinteto contou, meio que sem querer, que voltaram à América Latina para fazer shows completos e citaram o Brasil como o próximo país a ser visitado nos próximos meses.

“Agora vamos voltar para a América Latina com a turnê. Vamos para o Brasil pela primeira vez para fazer shows”, disse Joel Pimentel.

E isso só prova os boatos de que eles vêm ao Brasil em breve, e possivelmente com a Mundo Entertainment, (que já trouxe ao Brasil: Maite Perroni, Christian Chávez, Gaby Spanic, entre outros), que há alguns meses ronda os fãs de CNCO com a possibilidade de traze-los para cá, e o pedido dos fãs é que o show seja completo, como merecem. Ao que parece, o pedido foi atendido.

Eles também falaram de como tem sido a repercussão de seu primeiro single em inglês, intitulado “Pretend“, por conta de suas raízes latinas e seus dois álbuns anteriores terem sido completamente em espanhol.

Contaram que ao lançar músicas em inglês, pensam em seus fãs que não falam espanhol (queremos música em português, também!) e assim estão atingindo outros públicos, mas que isso não os fará perder suas raízes latinas, continuaram sendo os mesmos de sempre.

“Foi meio assustador ver o que eles pensariam, mas depois de ver o resultado, nós definitivamente faremos mais músicas em inglês e spanglish. Nós nunca vamos perder o sabor latino, vamos continuar sendo nós mesmos em nossa música”, falou De Leon.

O videoclipe oficial de “Pretend” já está perto de alcançar os 40 milhões de visualizações no YouTube e tem sido um sucesso total. E com isso, CNCO prometeu lançar mais singles no decorrer do ano, que em um futuro pode se tornar um disco completo ou não.

O que eles disseram à Forbes é que estão escrevendo muito e subindo degrau por degrau para não se perder no meio do caminho.

Foto destaque: Alexander Tamargo / Getty Images / Billboard