Nem o frio foi capaz de espantar os foliões de São Paulo. Em um carnaval fora de época, Silva esquentou o dia frio da capital paulista, em que os termômetros bateram 13°C.

Levando quase 12 mil pessoas ao Memorial da América Latina, Silva comemorou seus 10 anos de estrada e fez o maior “Bloco do Silva” ainda mais especial. Isso porque o evento foi gravado e será transformado no seu próximo “Bloco do Silva Ao Vivo”, ainda sem previsão de lançamento.

Participações Especiais

Com público estrelado, os rostos familiares não ficaram apenas na plateia. Nomes como Mel Gonçalves, Urias e Tiago Abravanel marcaram presença para prestigiar o artista. E antes da atração principal subir ao palco, MC Tha trouxe seu “Rito de Passá”, comemorando seu aniversário e homenageando mulheres percussionista. Além de Tha, Karol Conká tombou tudo trazendo seu fuzuê em participação especial do set do DJ Mulú.

O Show

Já com o público bem aquecido e animado, Silva foi pontual e abriu seu show com o amado A Cor É Rosa”, que o público cantou em couro. Além do single, não ficou de fora os sucessos “Um Pôr do Sol na Praia”, “Fica Tudo Bem” e “Feliz e Ponto”. Dentre as novidades, Silva também cantou Te Vi na Rua”, música com participação de Marina Sena e RDD. O cantor capixaba trouxe seu repertório carnavalesco já conhecido pelos fãs, mas com algumas surpresas. Entre os covers, “Farol das Estrelas” (da banda Soweto)foi um dos pontos altos da noite. Durante a música, o artista pediu para o público ligar a lanterna do celular e transformar o Memorial da América Latina em um céu estrelado. Além de “Me Abraça”, “Mal Acostumada”, e a “Luz de Tieta”, Silva recebeu Criolo para dividir “Sozinho”, de Caetano Veloso. Os dois ainda dividiram o palco para “Soprou” (featuring que faz parte do álbum “Cinco”, do Silva), “Bogotá” (do álbum “Nó na Orelha”, do Criolo), “Nossa Gente”, “Garçom” e “Amor Falso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silva (@silva)

Ao todo, foram mais de duas horas ininterrupta de muita agitação, alegria e amor.

 

 

* Com colaboração de Ítalo Martins

**Foto Destaque: Reprodução/Instagram