Foto destaque: Blad Meneghel

A apresentadora Xuxa anunciou que irá lançar um livro para crianças com temática LGBTQIA+. A eterna rainha dos baixinhos contará a história de Maia, uma menina “arco-íris” que tem duas mães.

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, afirma Xuxa em entrevista ao Otaviano Costa, no Uol.

Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa, completa.

https://www.instagram.com/p/CDAXbP8pwEp/?igshid=ivnrkv2t8ys5

A loira também quer apresentar o veganismo aos baixinhos. “A importância da criança olhar para o bichinho e não ser aquela coisa especista ‘eu gosto de cachorro e gato, mas não to nem aí para a vaca, para a galinha ou para o peixinho’. E aí também botei dessa maneira e acho que eu vou conseguir chegar onde eu quero”

Xuxa revelou que está cheia de planos para 2020 e 2021, entre eles estão lançamento de cinco livros infantis, documentário da HBO, filme na Netflix, e muito mais! Já estamos ansiosos para conferir esses novos projetos da rainha dos baixinhos!