Veio aí! Após tanta espera está entre nós o novo álbum de estúdio de Anitta, “Versions of Me” foi lançado na noite da última terça-feira (12), em todas as plataformas digitais. Neste novo disco, ao longo de 15 faixas a Garota do Rio explora e celebra as suas diferentes facetas. 

O álbum “Girl From Rio” ficou com Deus, virou lenda, no entanto, o mais importante é que a patroa entregou o seu aguardado quinto disco de estúdio. Anitta estava trabalhando neste disco desde 2019 e vinha transformando o projeto assim como ela se transforma constantemente como a artista. 

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”, comemora a Anitta

Musicalmente “Versions of Me” possui diferentes estilos são eles: funk carioca, reggaeton, pop rock, música eletrônica, pagodão baiano, trap e rap. Anitta traz músicas inéditas, mas também incorporou a discografia os hits de sucesso “Me Gusta” feat. Myke Towers e Cardi B, “Girl From Rio”, “Faking Love” feat Saweetie, “Envolver” e “Boys Dont Cry”.

Faixas do álbum “Versions of Me”. Foto: Reprodução/Instagram

O álbum trilíngue é o primeiro lançamento da carioca pelo selo internacional Warner Records, o disco tem produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor americano que já trabalhou com nomes como Beyoncé e Adele

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim”.