Veio aí! “Sal” é o novo single de Pedro Sampaio com Pabllo Vittar
A primeira parceria da dupla, “Sal” está disponível em todas as plataformas com uma mistura de ritmos característica do DJ e produtor carioca. O projeto vem acompanhado do videoclipe, que entrega muita sensualidade, sintonia e brasilidade e já está disponível no YouTube.
A música traz uma vibe verão, praia e diversão, característicos do Rio de Janeiro, onde Pedro Sampaio nasceu e foi criado. Rafinha RSQ, parceiro profissional de longa data de Pedro, divide com o DJ a produção musical da faixa, e Shylton Fernandes, que também já colaborou com os dois anteriormente, assina com eles a composição.
O feat entre eles era um dos mais pedidos pelos fãs do carioca, e o próprio artista também tinha muita vontade de colaborar com a amiga: “Eu e a Pabllo ‘namoramos’ esse feat há um tempo já. Tentei com que ela estivesse no álbum mas não conseguimos deixar tudo pronto”, conta Pedro. “Assim que terminei ‘Sal’ tinha certeza que ela era o feat da música! Mandei uma mensagem pra ela dizendo: ‘TEMOS A NOSSA!’ e logo depois ela gravou”, completa.
Confira aqui o clipe:
Pabllo Vittar exaltou a faixa e não poupou elogios ao amigo. “‘Sal’ é uma música muito especial. Tudo a ver com o verão, uma vibe incrível! Muito massa estar ao lado do Pedro pela primeira vez em um projeto! Ele é um super amigo meu que admiro demais o trabalho. Então não poderia ter sido mais incrível”, divide a cantora.
Famoso por seus clipes cinematográficos e cheios de referências, o DJ optou por ilustrar um dualismo, representado por dois ambientes distintos. “Eu queria trazer uma ideia de dualidade, de contrastes opostos. Optamos por retratar esse conceito através do frio e calor, inverno e verão, neve e praia”, revela. “No ambiente de gelo, trouxemos uma referência mais pop, sabe? A ideia daquele frio congelante que a gente não tem aqui no Brasil. Já no ambiente de praia, queríamos trazer bem a vibe verão, calor e sol que a música pede. Fiquei bem satisfeito com o resultado!”, finaliza Pedro.
A direção do clipe ficou por conta de João Monteiro, que já rodou clipes da própria Pabllo Vittar, e de artistas como Luisa Sonza, Lucas Lucco e Urias, além de produções internacionais com Laura Pausini, Lali Esposito, Gisela João, e o rapper 6Lack.
E o clima durante a filmagem não poderia ser melhor. O DJ e produtor carioca enalteceu a participação de Pabllo nas gravações do clipe de “Sal”. “A Pabllo é incrível, ela é muito atenciosa com todos e desde sempre tivemos uma sinergia muito forte. Foi muito leve e divertido gravar ‘Sal’”. Vittar faz coro e conta estar animada com o lançamento. “As gravações do clipe foram divertidíssimas! Vem muito aí”, diz a cantora.

Gaúcha. Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, música latina e escrita.