Marcynho Sensação e a dupla Iguinho e Lulinha se juntaram para lançar a faixa “Serenata”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O feat promete agitar o público com batidas fortes e tradicionais de um dos ritmos mais ouvidos pelos brasileiros: o sertanejo. Composta por Batidão Stronda, Walber Cássio, Thallyson Lima, Tinho WT e DG, a letra conta a história de um rapaz que sofre por um amor não correspondido.

Para este novo single, Marcynho diz esperar que todos que os acompanham curtam e se divirtam da mesma forma que eles. “Tem muito ritmo, batida e instrumentos que deixaram tudo ainda melhor. Não poderia pensar em uma parceria melhor para fazer parte desta nova música. É uma música de amor mas que inclui um pouco de safadeza também. Estou ansioso!” compartilha o artista.

Por meio das redes sociais, o paraibano compartilhou para seus mais de 1.5 milhão de seguidores uma pequena prévia da faixa que foi cantada com muita energia por toda a multidão no show que aconteceu dias antes do lançamento. “Música boa é assim, antes de lançar a galera já está cantando”. A colaboração tem tudo para ser um hit de sucesso nas paradas musicais.