Último show da cantora Selena é disponibilizado em seu canal Vevo
O último concerto dado pela cantora mexicana Selena, agora está disponível em seu canal na Vevo. O show dado no Houston Astrodome, no Texas, aconteceu um mês antes da estrela ter sido assassinada.
A Universal Music lançou este espetáculo em CD e DVD, além de uma edição limitada do Vinil Collector.
A estrela foi responsável pela inspiração de vários artistas, para a geração atual que ainda não conhece essa lenda da música latina, ela é responsável pela música Ya no, regravada pela musa Dulce Maria. Selena já vendeu mais de 60 milhões de discos, ficando atrás apenas de Rocio Durcal, Gloria Estefan e Shakira.
Sua história ficou ainda mais marcada depois do final trágico, quando Yolanda Saldívar, presidente de seu fã-clube a matou. Sua vida se tornou filme biográfico em 1997 estrelado por Jennifer Lopez e Edward James Olmos, mostrando a cantora e sua fama abrangente, que acabou sendo morta no auge da carreira.
Para os fãs matarem a saudade e para que as novas gerações tenham o privilégio de conhecer a “Rainha do Tec-Mex”. Assista este e outros vídeos disponíveis do concerto.
Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.