A turnê Jorge & Mateus Único passou por algumas capitais brasileiras, dentre elas Salvador, Recife, Fortaleza, Cuiabá e Goiânia e no dia 04 de Outubro, Aracaju/SE receberá esse novo projeto, a partir das 20h no Sítio Terêncio.

O novo projeto de Jorge & Mateus conta com um repertório diferenciado, com composições que fazem parte dos 14 anos de carreira, dentre elas: “O mundo é tão pequeno”, “De tanto te querer”, “Fogueira”, “Voa beija-flor, “Amo noite e dia”, “Aí já era”, em um show exclusivo com 3h de duração.

Além da dupla goiana, os artistas: Luan Santana, ÁvineVinny e Kaelzinho Ferraz farão parte do evento preparado por Teo Santana Produções.

O cantor Luan Santana volta a se apresentar em Aracaju, após o hiato de 04 anos. O show estará repleto dos novos e antigos sucessos e promete emocionar o público sergipano. A estrutura do evento conta com três áreas:

Lounge Sosseguei (Espaço exclusivo para grupos de 16 pessoas,  além de segurança e garçom exclusivo)

Setor Tijolão (Área com maior visibilidade do palco, conforto e estrutura diferenciada), e o Setor Pirraça.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda distribuídos em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro: Auto Peças Macedo (Hermes Fontes / Siqueira Campos), Clube Melissa (Shopping Riomar/ Shopping Jardins), Litoral 655 (Centro / Shopping Prêmio-Nossa Senhora do Socorro) e na Smart MAIS (JFC Trade Center), além da venda virtual através do site. (Clique Aqui)