No último sábado (20), Melim lotou uma das principais casas de show de São Paulo, Vibra, em um show repleto de surpresas e ingressos esgotados da turnê “Quintal”, seu terceiro álbum de estúdio.

Com uma setlist inédita e repleta de grandes sucessos, o trio fez o primeiro show com o novo cenário, levando hits como “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, mas também passando pelo novo álbum, trazendo uma energia única para essa sequência de shows.

O show também contou com a presença de alguns artistas, amigos da banda, como Rael, Luisa Sonza, Ana Gabriela e a banda Big Up, que fizeram presença no palco na música de encerramento.

“Quintal” acumula mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais. Com 17 faixas inéditas, o álbum também é audiovisual, com todas as músicas acompanhadas de videoclipes. O disco, que traz a ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais, ainda conta com parcerias de grandes nomes da música nacional, como: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, Emicida e Vitão.

A turnê “Quintal” teve sua estreia no final de abril, em Belo Horizonte, e também já percorreu Recife, Natal e Fortaleza. Melim ainda rodará o Brasil com o novo show, passando também por Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro, além de um show em Portugal.