Vale relembramos sobre aqueles filmes onde os grandes clássicos da animação tradicional são retratados em imagem real.

Para isso a equipe LB preparou um Top 5  com tanto carinho para vocês! 

Top 5 – Rei Leão

A história retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei das Terras do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o Rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos do reino pensam dessa maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda dos seus novos dois amigos, Timão e Pumba, o herdeiro do trono  terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Vale lembrar que a versão original do remake é protagonizado pelas vozes de: Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen, etc. Já no Brasil temos, a cantora Iza dando a voz de Nala adulta e Ícaro Silva ao Simba adulto e grande elenco.

Top 4 – A Bela e a Fera

Em A Bela e a Fera, moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O Live-Action de 2017 é extremamente fiel à animação. E nem poderia ser diferente, uma vez que a produção tinha que se preocupar em agradar milhares de fãs. Para isso, os roteiristas mantiveram a trama bem parecida, fazendo pequenas alterações e algumas modernizações.

Desse modo, a  mudança ficou por parte dos objetos encantados que habitam o palácio, que no filme de 1991 tinham uma aparência mais infantil e mais fofinha. Aqui parecem um pouco mais adultos e portanto, mais realistas.

Recordamos também que Emma Watson teve grande destaque em sua infância-juvenil nas franquias de Harry Potter interpretando a personagem Hermione Granger.

Top 3 – Dumbo

Holt Farrier foi uma estrela de circo, mas ficou traumatizado após voltar da guerra. Ele então é contratado pelo dono de um circo, Max Medici, para cuidar de Dumbo, um filhote de elefante que é alvo de piadas pelas suas orelhas de tamanho desproporcional. Quando os filhos de Holt descobrem que o filhote de elefante consegue voar, ele se junta a um empresário e uma artista para transformar o pequeno elefante em uma estrela.

É estrelado por Colin Farrell, Eva Green, Michael Keaton , Danny Devito  e Alan Arkin.

No dia 8 de julho de 2014, foi anunciado que uma adaptação em Live-Action de Dumbo estava em desenvolvimento pela Walt Disney Pictures . Em 10 de março de 2015, Tim Burton foi anunciado como diretor. No dia 15 de julho de 2017, a Disney anunciou que Dumbo seria lançado em 29 de março de 2019. 

Top 2 – Malévola

A vilã que ficou famosa por dar a maçã envenenada a Branca de Neve encontra-se em  nosso lugar.

Malévola ( Angelina Jolie), uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa.

A bilheteria nacional do filme este em liderança absoluta e já soma mais de R$ 66,8 milhões em arrecadação desde sua estreia nos cinemas do Brasil.

Top 1 – Cruella

O nosso primeiríssimo lugar, já que sabemos que o remake de  Cruella vai muito além  e entrega melhor releitura de clássicos da Disney. Com a sonoplastia que foi muito comentada por todos que assistiram ao Live- Action, já sabemos que estão em desenvolvimento para o segundo filme.

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança. 

A bilheteria mundial do filme já arrecada 226,1 milhões USD.