Os irmãos Ross e Rocky Lynch se preparam para retornar ao solo brasileiro, os artistas trazem o seu novo projeto The Driver Era para uma apresentação única no país. O palco desse super show era o Cine Joia, casa shows da capital paulista, em que eles irão levar a Girlfriend Tour, turnê que leva o nome do último álbum do TDE lançado em 2021. 

O The Driver Era se apresenta no dia 21 de maio, se você ainda não adquiriu o seu ingresso, corre que ainda tem disponível. Os meninos prometem fazer um show inesquecível, visto que esse encontro deveria ter acontecido há dois anos, mas foi adiado pela pandemia. 

Enquanto a data não chega, nós te presentamos com uma entrevista com os artistas, eles contaram ao LB sobre seu carinho especial pelo Brasil, as novidades que vem por aí e muito mais. Confira a entrevista completa!

LB:Os fãs brasileiros do The Drive Era estão muito animados com o show que vocês farão no Brasil. Vocês já estiveram no Brasil antes?

TDE: Sim, estivemos, acho que vistamos o Brasil cinco vezes. Mas nós nunca estivemos aqui como The Driver Era, mas estivemos aí algumas vezes com a nossa banda anterior, R5, nós tocamos no Rio, São Paulo algumas vezes. Nós tivemos uma viagem incrível no Rio, bebemos muitas caipirinhas, andamos de helicóptero ao redor do Cristo Redentor, nós somos muito fãs do Brasil

A banda R5, antiga banda de Ross e Rocky. Da esquerda para direita, Riker Lynch, Rocky Lynch, Rydel Lynch, Ellington Lee Ratliff e Ross Lynch. Foto: Reprodução/Internet.

LB:Você falou sobre a caipirinha, mas tem alguma coisa sobre a cultura brasileira que vocês se lembram? Como artistas, comidas e música.

TDE: Definitivamente a comida. Capirinhas!! (risos). Uma coisa que você definitivamente atribui a cultura brasileira é que todo mundo é muito alegre. Eu sinto que o Brasil é um lugar de muita felicidade e é um lugar muito maravilhoso de se estar por conta disso. 

LB:Vocês estão promovendo vários shows em países da America Latina. A gente quer saber o que vocês mais gostam sobre estar em uma turnê ?

TDE: A coisa mais engraçada de estar em uma turnê são as experiências. São pessoas de todo o mundo vindo para ouvir você tocar ao vivo. Pessoas que talvez você tenha mudado a vida delas, talvez tivemos uma influência positiva nelas e você pode encontrá-las pessoalmente. Como músico acho que essa é uma das coisas mais recompensantes de estar em uma turnê. Além de perceber o efeito positivo que você teve no mundo. 

LB:Como se conectar com as pessoas né?

TDE: Isso, conectar com as pessoas e positividade que vem disso, além disso,  a experiência de viajar porque eu não conheço ninguém na minha vida pessoal que viajou tanto como nós viajamos. É uma experiência muito legal, eu sou muito grato por isso. 

Foto: Mallory Turner – @Mallorymtuner

LB: O que vocês podem nos contar sobre os próximos passos do The Driver Era em 2022 ou no próximo ano? Vocês podem nos dar alguns spoilers?

TDE: Sim, claro. Nos basicamente estivemos fazendo música por anos e nem todas as músicas nós podemos lançar ainda, porque não foram finalizadas ou então precisamos trabalhar um pouco mais nelas. Então nós temos muito trabalho que estivemos guardando para lançar a um tempo, estamos começando mostrar mais do nosso trabalho que ficou guardado. 

Eu estou muito animado para esses próximos passos, temos algumas músicas dançantes  vindo, como músicas que você pode ouvir em uma balada, quase house music, como faixas para dançar. Estamos muito ansiosos para lançar porque nos queremos ter um show de verão bem energético, esses são os próximos passos para nós, vamos estar em turnê no Japão, Australia, America do Sul e Europa e vamos lançar novas músicas. 

LB: Provavelmente, a maioria dos fãs que escutam as músicas de vocês e se identificam com a melodia e a letra querem saber sobre o processo de escrita e produção. Vocês podem nos contar um pouco sobre como funciona com vocês?

TDE: Na maioria das vezes e só eu (Ross) e Rocky em um quarto e nós pegamos um instrumento, pode ser um violão, uma bateria ou um baixo e basicamente nós começamos a tocar juntos. Qualquer coisa que venha disso, se gostamos, nós continuamos, se não gostamos nós paramos. Mas tipicamente nós vamos com uma pequena batida para encontrar a vibe, algo com a bateria e violão.  Às vezes nós gostamos e sentimos tem que a energia e parece bom e aí eu normalmente começo a cantar e Rocky coloca a sua cabeça no computador e começa a produzir mais.

LB: Eu tenho uma pergunta especial para o Ross, aqui no Brasil você também é mais conhecido pela sua careira como ator. Qual foi o seu personagem favorito que você interpretou?

Ross Lynch: É muito difícil escolher um favorito, porque eles vieram em momentos diferentes na minha vida, mas se eu tivesse que escolher um favorito, eu escolheria Austin (Austin & Ally) só por ser o meu primeiro grande papel e eu tive experiências muito boas e moldou o meu futuro.

Raini Rodriguez, Ross Lynch, Laura Murano e Calum Worth, atores do elenco principal da serie Austin & Ally. Foto: Reprodução/Internet.

LB: Os fãs podem esperar mais do Ross ator?

Ross Lynch: Sim com certeza, em breve. 

LB: Se vocês pudessem dar um conselho para alguém que como vocês, querem seguir a carreira na música, qual seria?

TDE: Eu acho que seria, você precisa realmente colocar a sua atenção nessa coisa. Não importa se você queria fazer música, não importa se você queria fazer engenharia, você pode ser um arquiteto, você pode ser qualquer coisa que você queira. Mas não se engane, “tipo decidir o que você quer fazer e nunca fazer isso”, decida o que você quer fazer e faça! Você não precisa de aprovação de ninguém para fazer nada, só faça se você quiser fazer. Esse seria o meu maior conselho.

LB: O que vocês esperam do dia 21 de maio em São Paulo?

TDE: Caipirinhas! É sempre legal voltar em um lugar quando você já fez um show. Eu sinto sempre como se já tivesse visto essas pessoas antes, é sempre muito legal ver rostos familiares. Mas também esperamos muita diversão, um super show, uma festa. Usem sapatos para dançar!!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @almostmonday

LB: Vocês poderiam deixar uma mensagem para os fãs Brasileiros do The Driver Era?

TDE: Sim, muito obrigada pessoal por estarem conosco, estamos muito animados nessa primeira vez no Brasil como The Driver Era, esperamos ver rostos familiares nos amamos vocês  e esperamos ver vocês em breve.

Entrevista por: Heloísa Moraes
Pauta: Lara Cunha e Ana Sabino
Texto: Ludmilla Correia

**créditos foto destaque: Samuel Fisher – @samueldfisher