Spin off do reality “Drag Me As Queen” promete muita emoção e grandes supresas
Na última quarta-feira (14), as apresentadoras Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi, se reiunaram em uma coletiva de imprensa virtual, na qual o Latinos Brasil participou, para contar todos os detalhes da primeira temporada do Spin Off “Drag Me As Queen Celebridades” que será lançado no dia 21/09, no canal E!. A drag Rita Von Hunty, também apresentadora do reality, não conseguiu estar presente, devido a conflitos na agenda.
Após o último episódio da segunda temporada contar com a participação da atriz Luana Piovani, a produção do programa decidiu criar um Spin Off inteiro somente com celebridades brasileiras, que contará com a participação da Gretchen, Preta Gil, Nicole Bahls, Jarin Hills, Maria Rita, entre outros nomes conhecidos.
Novo Formato
Mantendo o foco principal em mulheres, neste spin off, as celebridades irão para uma bate-papo com as apresentadoras, mostrando outra perspectiva de vivências femininas, para só depois passarem pela fase de transformação de uma verdadeira queen! A temporada inteira irá contar com música exclusivamente brasileira, do samba ao pop, serão homenageadas artistas, como: Beth Carvalho, Iza e Gloria Groove.
Além disso, os figurinos serão mais temáticos nas cores, formatos, materiais e inspirações! A primeira celebridade a passar pelo programa para liberar sua drag interior, será a cantora e filha de Elis Regina, Maria Rita! A nova temporada será composta por oito episódios, cada um com uma hora de duração.
Participações
A revelação de nomes, como Nicole Balhs e Gretchen despertaram a curiosidade do público do programa, por se tratarem de nomes bastante conhecidos por gerarem memes na internet, além da carreira profissional de ambas. Dentre as celebridades já mencionadas, Penelopy Jean revelou que podemos esperar algo super diferente em relação a Gretchen e claro, muitos memes.
Além disso, foi ressaltado que a ideia de realizar uma temporada inteira somente com mulheres celebridades surgiu depois que várias artistas demonstraram interesse em participar do programa também, como a Luana Piovani.
Representatividade
O “Drag Me As A Queen” carrega um grande elo de representatividade, não somente por ser apresentado exclusivamente por drags, mas por ser o primeiro programa da América Latina a trazer esse formato: “Quando a gente chegou lá e anunciaram que nós três seriamos as apresentadores, aconteceu uma ebulição nas drags que a gente conhecia em dizer: “eu também posso”.[…] Eu peguei a visão do mundo que dizia para as drags, todos os dias, que a gente deveria nascer e morrer dentro de boates“, desabafou Ikaro Kadoshi, durante a coletiva
Ainda sobre essa questão, Ikaro deixou uma mensagem para os jovens que desejam seguir na arte drag, dizendo que seu maior conselho é que eles estudem: “as pessoas superficializam demais a arte que a gente faz e não imaginam a quantidade de estudo que temos que ter enquanto drag queen, para sermos quem somos. Estudar línguas, um pouco de moda, teatro e costura”, disse.
Na coletiva, a segunda temporada de “Drag Me As A Queen” já foi confirmada e o lançamento irá ocorrer no próximo ano.
Foto Destaque: Bruno Geraldi

Escritora, jornalista e apaixonada por música.