Simone e Simaria lotam casa de show em São Paulo
No último sábado (18), a dupla Simone e Simaria retornou aos palcos após quase dois anos sem shows por conta da pandemia. O show aconteceu na casa de espetáculos Good Show, mais novo espaço em São Paulo, que conta com mais de 8 mil metros quadrados e 40 camarotes.
O show de retomada das artistas ainda contou com a participação de Rico Melquiades, Bill Araújo, Erika Schneider, Thelminha, Gkay, Lucas Quedez e Alváro, que foram convidados a subirem ao palco e mostrar a coreografia de “Vontade de Morder”, nova música da dupla em parceria do cantor Zé Felipe, que deve ser lançada no próximo ano.
Com mais de 2 horas de duração, o repertório do show contou com os maiores sucessos das cantoras. Como “Amoreco”, “Loka”, “Regime Fechado”, “No LIores Más”, “Meu Violão E Nosso Cachorro”, etc. E sem dúvidas, o momento mais emocionante da noite foi quando as coleguinhas prestaram uma linda homenagem para Marília Mendonça interpretando “De Quem é A Culpa”, canção da eterna rainha da sofrência gravada em 2017.
Simone e Simaria revelaram que em 2022, irão transformar o projeto de grande sucesso “Bar das Coleguinhas” em uma festa, que irá rodar por todo o Brasil. “ A gente tem um projeto que chama “Bar das Coleguinhas”, que ficou guardado por dois anos, olha que loucura, a gente gravou antes da pandemia, é um projeto muito foda, muito popular que tem tudo a ver com a nossa realidade, nossa essência, mas como a gente quer que esse projeto vire festa no Brasil inteiro como Bar das Coleguinhas. Um evento gigantesco nas maiores capitais do país e vai contratar outros artistas para cantar com a gente. Esse projeto vai ficar para o segundo semestre, ou seja, a gente lança algumas coisas do bar no primeiro semestre pra galera já ir aprendendo e quando chegar no show todo mundo saber cantar todas as músicas” revelou Simaria em entrevista à revista Caras.
A festa acabou às 4 horas da manhã, ao som de “Eu Não Vou Embora”. Agora as irmãs já se sentem preparadas para voltar aos palcos de todo o Brasil e prometem muitas novidades!






