A atriz brasileira Isabela Souza, que interpreta a protagonista da série ‘Bia’ da Disney Channel, concedeu uma entrevista para o portal La Nación. Durante o papo, ela revelou que teve Tini Stoessel e Karol Sevilla como referência para realizar o casting da produção.

Ambas artistas foram protagonistas de duas grandes séries de sucesso que antecederam ‘Bia’, a argentina Tini esteve em ‘Violetta’, e a mexicana Karol em ‘Soy Luna’. “Tini é incrível e Karol também. Quando comecei a me preparar para o casting assisti Soy Luna e Violetta em espanhol para começar a entender a língua e ouvi todas as músicas. Eles foram uma ótima referência”, contou.

Isabela falou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida, desde que entrou para o mundo Disney: “Tudo mudou. Primeiro aprender um novo idioma, segundo que embora eu já tivesse me apresentado na Disney Brasil, era só para aquele país e não havia dança e não havia músicas. Incorporar isso foi completamente novo para mim e me fez crescer como artista, mas também como pessoa. Além de ter tantos fãs de repente, saber que eles gostam do que eu faço, que se sentem identificados com a história. Digamos que mudou toda a minha vida.

 

Além de tudo, a atriz também compartilhou como é a experiência de trabalhar lá: “É um sonho, algo incrível e quero dizer com o coração. Agradeço muito à Disney porque eles não apenas escolheram o elenco, mas também nos prepararam e nos confiaram algo muito bonito, grande e especial. Eles nos deram tudo de que precisávamos para tornar isso um sucesso. Esperançosamente, um dia outras oportunidades surgirão com a Disney, porque ela é ótima”.

Isabela Souza

Atriz Isabela Souza. (Reprodução/Instagram)

Planos para o futuro

Isabela afirma que após ter acrescendo a música em sua vida através de sua personagem na série, pretende conciliar essa nova paixão junto com a atuação. “Eu gostaria de fazer um pouco e um pouco. Amo música, mas é algo novo para mim porque estudei para ser atriz toda a minha vida. Quando comecei a trabalhar na Bia tinha 18 anos, o canto simplesmente apareceu lá, mas a atuação já existe há muito mais tempo. Se as possibilidades surgirem com a música, vou amá-las, mas o que sempre imaginei e me preparei foi para atuar”, diz.

A atriz também revelou quais são seus planos para o futuro. “Por agora estou aqui no Brasil, com minha família. Com o meu manager estamos vendo alguns projetos aqui, porque gostaria de trabalhar um pouco no meu país, mas se surgirem outras coisas também serão bem-vindos e irei amá-los com certeza”, encerra.