Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soy faz sua estreia nos cinemas mexicanos
Alejandro Sanz anunciou no começo de março, através de suas redes sociais, que sua trajetória ganharia vida nas telas do cinema. O filme, que foi intitulado Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soy, foi apresentado, em primeira mão, no dia 19 de abril no Festival de Cinema de Málaga. E agora ganha os cinemas da Espanha e de alguns países da América Latina.
https://www.instagram.com/p/Bf-rIwpFiPc/?utm_source=ig_embed
No estilo de um documentário, com uma perspectiva bem mais intima e pessoal, repassando toda a vida e trajetória profissional de Sanz, até o dia do show Más es Más, realizado em junho de 2017, quando ele reuniu inúmeros artistas importantes da música latina, para celebrar os vinte anos do álbum Más.
Dani Martin, Manuel Carrasco, Shakira, Juanes, David Bisbal, Pablo Alborán, Jesse & Joy, Laura Pausini, Juan Luis Guerra, Malu, Pablo López, entre outros artistas darão depoimentos sobre a convivência e amizade com o espanhol. E com idas e vindas no passado e no presente, a vida do cantor vai sendo narrada.
Um teaser do que será o filme foi divulgado e já dá para sentir um pouquinho de como será contata a história de Sanz. Você pode assisti-lo clicando aqui.
Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soy faz sua estreia nos cinemas mexicanos foi produzido pela Telecinco Cinema juntamente com a Sacromonte Films e será distribuído pela Avalon.
México foi o primeiro país a assistir as imagens do longa, depois da Espanha, e será seguido Panamá, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Guatemala, Peru, Chile e Argentina. Brasil ficou de fora, e a nossa esperança é que lembrem de nós, ou que Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soy seja disponibilizado na Netflix. Confira as datas divugadas por Sanz:
Jornalista, fã da cultura latina e da loucura que é viver em SP e não troca isso por nada, pois já vive trocando o português pelo espanhol diariamente.