Maluma lançou nesta sexta-feira (18) o disco F.A.M.E, o terceiro de sua carreira e o mais maduro.

Com músicas que variam de ritmos, mas que não deixam de lado a essência de Maluma, F.A.M.E tem músicas em inglês, espanhol e, Corazón, que tem a participação de Nego do Borel cantando português. A essência de Maluma está presente em todas as faixas, inclusive naquelas mais lentas, como Marinero, lançado no início de maio.

F.A.M.E tem participação especial de Prince RoyceTimbaland, SidJason Derulo, Marc Anthony e claro, como já mencionado, Nego do Borel. Mas a primeira faixa, que não é bem uma música, são os agradecimentos do colombiano para com os fãs, família e companheiros de trabalho. Leia na íntegra as palavras dessa faixa e ouça o disco completo via Spotify:

“Sempre tive o sonho de cantar e de estar em grande palcos. Agora Deus me premia com a realidade de, ao abrir meus olhos, ver que tudo o que está acontecendo em minha vida é verdade. Isso é uma grande benção! Tenho que agradecer! Antes que qualquer coisa: agradecer aos meus fãs. Tenho que agradecer às pessoas que me rodeiam, que me aguentam, que acreditam em mim, que sonham ao meu lado.  Aos meus pais, minha irmã, por serem tudo, serem meu motor, minha motivação. Às pessoas que estão e não estão na minha vida, por simplesmente ser meu existir, por me dar a mão quando necessitei. Obrigada à todas essas pessoa que sou o que sou hoje em dia. Isso é um reflexo de todos. Obrigada Deus por me dar as ferramentas para fazer esse sonho uma realidade. Isso é F.A.M.E: Fé, Alma, Música e Essência. Amo vocês. Maluma, baby. Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada. Os amo!”