Saiba tudo que rolou no primeiro dia do CarnaRildy
Foi dada a largada para o carnaval! O festival CarnaRildy chegou com tudo com um Line UP bastante diversificado que vai do pagode ao pop. Confira tudo que rolou no primeiro dia (17/02).
Os primeiros a subirem no palco e cantar seus repletos sucessos, foi o grupo Sorriso Maroto, o público cantou e dançou muito. Eles não deixaram nenhuma musica de fora já que são 25 anos de carreira. Uma que chamou a atenção de quem estava presente foi “Ninguém vai amar sozinho” que contém a parceria ilustre de Ludmilla.
O segundo se apresentar foi P-E-D-R-O S-A-M-P-A-I-O vai! Fantasiado de Russell de UP Altas Aventuras, trouxe um repertório com muitos hits, dentre eles: “Atenção” com Luísa Sonza, “Chama Ela” com Lexa, “Sal” juntamente com Pabllo Vittar , e claro que não faltou a sua nova aposta desse verão “Ensaio das Maravilhas” que teve a participação ilustre de Lucas Guedez e Álvaro. Veja!
Ver essa foto no Instagram
Logo depois, quem entrou no palco foram as irmãs Maiara & Maraisa, levaram o público ao delírio, ao cantar seus maiores sucesso, mas tambem nao deixaram de trazer um com musicas carnavalescas que marcaram uma geração. Os influencers também fizeram aquela famosa “baguncinha” com muita animação, divertindo todos que estavam no local, confira!
Por fim não menos importante, os meninos do Atitude 67 chegaram com toda a sua atitude, levaram alegria e musicalidade para todos que estavam presente desde canções que os levaram ao sucesso, como as mais novas que estão na boca do povo.
O segundo dia trará nomes como: Luisa Sonza, Dilsinho, Matuê e Zé Neto e Cristiano. Confira tudo nas nossas redes sociais.
Estudante de jornalismo na Universidad Nacional de La Plata na Argentina. Amo uma câmera e me expressar nela. Tenho um sonho de conquistar o mundo com meu trabalho.