Na última sexta-feira (1) e sábado (2), aconteceu em São Paulo a 3ª edição do Festival do Orgulho, na FaBrinkedos, com shows de Pabllo Vittar, Urias, Pepita, Pocah e Karol Conká, reunindo mais de 100 mil pessoas.

Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, a Mynd e Agrada Produções produziu um dos mais comentados eventos da capital, com shows de Thiago Pantaleão, Danny Bond, Lia Clark, Aretuza Lovi, Pocah e Karol Conká no primeiro dia; e a apresentação do Chameleo, Urias, Mateus Carrilho, Pepita, Pabllo Vittar e Heey Cat no segundo.

Créditos - Kaique Talles

Créditos – Kaique Talles

Esta edição foi a a primeira realizada de forma presencial e já é considerada um dos eventos mais falados de São Paulo, pois o público abraçou com todo amor e já pedem pelo próximo. O festival também foi transmitido pelo canal oficial da Mynd no Youtube. A live foi apresentada no primeiro dia pela modelo Letticia Munniz e o ator Maicon Santini e no segundo pelo influenciador João Luiz Pedrosa e a youtuber Bianca Dellafancy. Entre os artistas que marcaram presença estavam Fernanda Keulla, Jessi Alves e Lucas Guedes.

“Estamos extremamente orgulhosos de termos conseguido realizar mais uma edição desse festival, que significa tanto para nós e para a comunidade LGBTQIAP+. Fazê-lo pela primeira vez presencialmente foi um desafio, mas que valeu à pena ao ver o sucesso que foi. Com certeza, iremos repetir no ano que vem, com ainda mais atrações e ativações, que trazem cada vez mais visibilidade e inclusão para a causa”, conta Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

A primeira noite do Festival contou com shows de Thiago Pantaleão, Danny Bond, Lia Clark, Aretuza Lovi, Pocah e Karol Conká, dando inicio 21:00 da sexta e finalizando pela manhã do sábado. O público estava bem animado e não deixou de se acabar, curtindo todos os shows da noite, porque além de muita música boa, havia uma estrutura de qualidade.

Na área externa havia alguns foodtruks e por todo o evento havia bares exclusivos, que deram conta de atender todo o público, não acumulando filas.

Créditos - Kaique Talles

Créditos – Kaique Talles

Créditos - Kaique Talles

Créditos – Kaique Talles

Já no sábado, tivemos apresentação de Chameleo, Urias, Mateus Carrilho, Pepita, Pabllo Vittar e Heey Cat, que fez com que a FaBrinkedos tremesse do começo ao fim. Havia os fãs que estiveram presentes nas duas noites de festival, e não houve desânimo e nem cansaço que parasse, pois fomos de “Enigma” até “Amor de Quenga”, passeando por diversos estilos musicais.

Créditos - Kaique Talles

Créditos – Kaique Talles

Créditos - Kaique Talles

Créditos – Kaique Talles

O Festival do Orgulho foi apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e contou com o apoio da NIVEA e CloseUp.