Vivendo uma nova fase em sua carreira, Ruggero está com novidades na área! Na última terça-feira (05), o cantor estreou o clipe de “Duela Lo Que Duela”, faixa que faz parte de seu mais recente álbum “Volver A Cero”.

Em uma super produção, o artista aparece dentro de um carro, transmitindo toda a emoção da canção, enquanto dirige por uma estrada deserta. As cenas se intercalam com pequenos takes, nos quais ele está cantando fora do veículo e relembrando momentos da relação citada na letra do single.

Confira:

Volver A Cero

Com produção de Richi López, Pedro Pasquale e Nicolás Na’vi De la Espriella, “Volver a cero” é o segundo álbum de Ruggero. O projeto é composto por canções próprias do artista, que confessa ter escrito letras que refletem momentos importantes que viveu em sua vida.

Para o cantor, o projeto tem um significado muito especial. “Ele é minha vontade de voltar ao zero, de recomeçar. Tive que entrar em mim para perceber que queria fazer um reset na minha vida para contar algo novo e me livrar do medo de contar minha verdade, minha história, sem nenhum tipo de filtro. Foi uma busca, como quando a gente tem que se reconstruir a gente também tem que se desconstruir, então foi um trabalho lindo, difícil, mas divertido ao mesmo tempo”, conta Rugge.

Durante o processo de criação do álbum, o cantor passou um mês em Miami e compôs 17 músicas, todas muito variadas. Para decidir quais entrariam, precisou entender o que de fato queria transmitir com seu novo trabalho. “Escolhemos as que melhor se encaixam musicalmente, aquelas que tinham um fio condutor entre elas. Com toda a certeza, essas oito músicas escolhidas estão contando minha história, meu desejo de começar do zero, meu desejo de me reencontrar e entender quem eu realmente sou e quem eu quero ser”, conta.

Ouça agora: