Saiu! Prometo é o novo álbum de Pablo Alborán
Nesta sexta-feira (17), foi o lançamento oficial do disco Prometo, de Pablo Alborán.
Prometo estava sendo produzido desde abril em Miami e teve cinco das doze faixas liberadas antes, sendo que duas: Saturno e No Vaya A Ser ganharam, além do lyric video, um videoclipe oficial. As demais, foram liberadas de surpresa no canal do YouTube oficial na noite de quinta-feira (16).
O malaguenho revolucionou o mercado musical ao liberar dois singles de uma só vez e tem tido um bom recebimento por parte dos fãs (e dos que ainda não são fãs também) nessa nova etapa de sua carreira. No Brasil, Prometo chegou a esgotar em algumas lojas, ainda na pré-venda.
Ontem (16), o cantor usou as redes sociais para falar que está emocionado e “com vontade de rir, chorar, pular, dançar”; uma mistura de sentimentos, que nós entendemos perfeitamente, por sentir exatamente o mesmo.
…..Mañana sale #Prometo. Estoy muy emocionado y con ganas de reír, llorar, saltar, bailar.. ¡No sé si esto es normal!
— Pablo Alborán (@pabloalboran) November 16, 2017
Prometo chegou ao mercado com a diversidade de ritmos e melodias que prometeu Pablo durante todo os meses de planejamento deste disco tão esperado. Ele chega aos ouvidos e corações de quem tira um tempinho para desfrutar de suas músicas da forma mais pessoal e madura possível. E para que isso fosse possível, o malaguenho abriu as portas de seu coração, recompensando os dois anos sem material discográfico novo.
Dois anos em que ele pode evoluir pessoal e profissionalmente falando, mas sem deixar de lado o ponto característico que suas músicas trazem desde se aventurou nesse mundo: a poesia falando sobre o amor, do amor e para o amor. Mesmo que tal assunto não seja o centro das atenções, é ele que dá liga às letras, às melodias, e claro, à relação de Pablo Moreno de Alborán Ferrándiz para com seus fieis fãs.
Fieis na Terra ou em Saturno, pois um é o refugio do outro, a corda que o coração precisa para viver no paraíso que prometem um ao outro através do idioma mais universal que existe no mundo: a música.
Brasil precisa conhecer a voz, a doçura, a sensualidade, o carisma que Pablo tem. E Alborán precisa vir bailar com a gente aqui, em terras brasileiras, recebendo todo o nosso carinho e amor que temos para com ele.
O disco já está disponível nas plataformas digitais e nas lojas físicas. Compre, também, pelo site das grandes lojas. Diga não à pirataria.

Jornalista, fã da cultura latina e da loucura que é viver em SP e não troca isso por nada, pois já vive trocando o português pelo espanhol diariamente.