Priscila Senna apresenta mais uma parte do “Priscila em Cena”
Após gravar seu DVD em Pernambuco e lançar as três primeiras partes de seu EP, a cantora pernambucana Priscila Senna apresenta hoje (20), a parte IV do projeto “Priscila em Cena”, que chega com três faixas exclusivas trazendo as características musicais marcantes de Priscila.
Dentre as músicas do “Priscila em Cena parte IV”, podemos destacar a parceria inédita com o cantor baiano Thiago Aquino, na música “Saudades de Tu”. Além dela, o EP também traz mais duas músicas: “Enquanto Cê Não Volta” e “Lobo olhando a Lua”, que somadas às canções das quatro primeiras partes, se desdobram num projeto impecável e claro, com muita sofrência, do jeito que os fãs adoram.
“Priscila em Cena – parte IV” promete continuar a agitar o público e reafirma a nova fase da cantora, muito mais madura e segura de si. Os clipes trazem uma estética refinada, com cenário inovador que reflete a alegria e poder da artista.
“Eu sempre falo que o projeto Priscila em Cena é um sonho que se tornou realidade e além de ser repleto de canções marcantes e feitas com muito amor e carinho para o meu público, traz a minha identidade em cada uma das canções e videoclipes. O DVD foi gravado em Pernambuco, numa experiência única e eu espero que todo o meu público cante e se anime com a parte IV, que traz canções lindíssimas, com destaque para “Saudades de Tu”, uma parceria linda com o querido Thiago Aquino, que eu tanto admiro, comenta Priscila.
O projeto está dividido em cinco volumes. O primeiro contempla as canções: “Te Esqueci Valendo”, “Uma Hora Passa”, “Em Qualquer Lugar”, “Rosa Vermelha” e “Negócio na Cama” – em parceria com Mari Fernandez. O segundo, tem disponível: “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”, ao lado de Raphaela Santos. O terceiro conta com “Foi Tudo Culpa do Amor”, “Não Se Vá”, “Como Eu Te Amei” e “Alvejante” e agora, o quarto volume vem acompanhado das canções ”Enquanto Cê Não Volta”, “Lobo olhando a Lua” e ”Saudade de Tu” (feat Thiago Aquino) – todas com videoclipes. A artista planeja lançar a parte final em breve com mais participações: dessa vez, com o cantor de sucesso Nattan.