Nesta sexta-feira (04), a cantora e compositora Pri Pach, de apenas 23 anos, lançou sua nova canção de trabalho “Abusou”, pela gravadora Alma Music Group. Este é o primeiro single do seu futuro EP “Indiretas”. De acordo com informações divulgadas, o projeto tem estreia prevista para ser lançado em 2021.

“Abusou” foi uma composição própria de Pri, ao lado de Antonio Eudi e Arthur Favero. “Para escrever essa música, eu me inspirei naqueles boys emocionados, sabe? Quando você está ficando com o menino e ele já pensa que vocês têm algo sério, mesmo depois de você deixar claro que aquilo é meramente casual. Aí o boy começa a ficar ciumento, grudento, fazendo joguinho… por isso que eu digo que ele ‘abusou’, ele foi longe demais. Era só pra ser um lance”, conta Pri Pach.

Sobre as expectativas para o lançamento da música, ela diz: “Espero que a galera que já me conhece goste muito deste som, esse pop meio funk, e que essa música abra portas para meus próximos lançamentos. Quero poder falar o que mulheres sentem, expor nossas ideias para o mundo! Desejo muito que quem escute as músicas, tanto ‘Abusou’ quanto as próximas do EP, se sinta representadx”, finaliza.

A faixa ganhou um videoclipe filmado em São Paulo, com direção Dado Prisco. Gravado em plano sequência, o clipe evidencia outra paixão de Flora além da música, a dança. Além disso, é um convite para aprender a animada coreografia de “Abusou”. Confira: