PK lança clipe de “Por Causa Dela” com participação de Gkay
O compositor, produtor e cantor Pk, lançou sua primeira aposta do ano, o single “Por Causa Dela”. A canção chegou em todas as plataformas digitais na tarde de ontem (28), acompanhada de um videoclipe estrelado pela influenciadora, atriz e humorista Gkay.
Com direção de Vinicius Olivo e Romulo Menescal, a produção audiovisual traz uma estética baseada em festas à noite. As cenas mostram PK envolvido numa paixão, mas que no fim, é enganado e cai na armadilha criada. Ao longo da envolvente narrativa, entendemos o que acontece de fato entre os protagonistas. Assista o clipe de “Por Causa Dela”:
PK falou um pouco sobre a faixa: “Eu participo de todo o processo criativo, gosto de estar presente em tudo, deixar cada produção com a minha essência. Com essa música e clipe, não foi diferente. Aposto na faixa e tenho certeza que público irá adorar”.
A comediante Gkay, uma das maiores em seu segmento hoje, também comentou sobre o projeto. “Fiquei bem feliz com o convite para atuar no clipe do PK. Eu acompanho o trabalho dele e gosto muito das músicas. Essa em especial é bem chiclete, sei que o público vai ficar com ela na cabeça na primeira vez que ouvir e o clipe ficou muito legal!”, conta.
“Por causa dela” marca o primeiro lançamento de PK em 2021 e com toda a certeza já é uma aposta de hit. Como resultado, a faixa tem uma vibe bem house party e uma batida envolvente, que tem tudo para não sair da boca do público e ser o start de mais um grande ano para o PK.

Jornalista, 24 anos. Apaixonada por música latina e sertaneja.




