Aconteceu no último fim de semana a CCXP Worlds, versão online do maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP. Com painel especial da Warner Bros que contou com 6 horas de novidades e entrevistas.

Fãs passaram a tarde pedindo a presença de Pedro Pascal pelo chat interativo da CCXP. Vendo a euforia do público, o evento deixou o melhor para o final. O ator chileno só foi anunciado como atração solo depois de ter participado de entrevista com o elenco de seu novo filme, Mulher Maravilha 1984, que contou com Gal Gadot, atriz que faz a Mulher Maravilha nas telonas.

Encerrando a CCXP, Pascal foi entrevistado por Marcelo Forlani, sócio-fundador do Omelete, e falou sobre carreira e detalhes de seu próximo lançamento, a aguardada sequência da heroína da DC que chega aos cinemas nesse mês. Sobre a importâncias dos anos de 1980 (ano em que o filme se passa), o ator que interpreta  Max Lord no longa falou “Muito da minha imaginação e das minhas esperanças e sonhos foram construídos em torno dos filmes dos anos 1980. É uma era que me moldou. (…) É basicamente a razão porque sou quem eu sou“.

Vale lembrar que Pascal também faz parte do elenco da série The Mandalorian, disponível na Disney +.