Na madrugada desta sexta-feira (19), o cantor Di Ferrero, ex vocal da banda Nx Zero, lançou seu primeiro EP solo chamado “Sinais”. A primeira parte do projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.

Declarado como o retrato perfeito do artista, que acabou de vencer juntamente com a cantora Ludmilla, o realitty do programa do Domingão do Faustão, Show dos Famosos, o EP possui 6 músicas que abrem as portas para uma nova fase na carreira do músico.

Créditos: Isabella Pinheiro/Gshow

Lançado pela Universal Music, Di Ferrero se joga em sonoridades que pouco foram utilizadas em seus trabalhos anteriores. Sendo todas de própria autoria, mas também com a colaboração de outros compositores, “Seus sinais” foi a primeira ser escolhida para ganhar um videoclipe.

De acordo com o cantor, ele estava gravando programa de TV com Lulu Santos quando pediu cinco minutos do hitmaker e a opinião dele sobre como batizar a canção. Dez minutos depois ele estava apresentando-a pela primeira vez na televisão.

Confira o resultado do vídeo:

 

O EP segue então com, “Diamante Raro”, em parceria com seu companheiro de NX Zero Gee Rocha. Já “Outra Dose”, vem carregada de textura latina, uma espécie de reggaeton na parceria com o núcleo Headmedia, autores e produtores de diversos sucessos da música urbana, hip hop e pop.

“Não é Tarde Demais” tem seus acordes de guitarra e arranjos eletrônicos e beats da trinca Ruxxell, Sergio Santos e Pablo Bispo.

Para encerrar, temos a eletrônica do Tropkillaz (Zé Gonzales e André Laudz) batizada de “Viver Bem”. A música foi composta na casa de Ela Ramalho e de acordo com o site Diário Carioca, Di Ferrero já  adiantou que uma nova leva de composições está a caminho para “Sinais – Parte 2″.