A performance foi transmitida ao vivo no YouTube na madrugada de terça para quarta-feira (30) – que pode ser vista novamente aqui  –

E o álbum de estreia de Olivia Rodrigo pode ser escutado aqui!

Durante esta live especial, os fãs tiveram uma experiência alternativa ao um baile de formatura e assistir Olivia – que acabou de se formar no ensino médio – tocar algumas músicas de seu álbum, “SOUR”. Que recebeu o “Certificado de Platina da RIAA” e segue quebrando recordes no Brasil e no mundo desde seu lançamento, em 21 de maio.

Antes da performance começar, os fãs puderam fazer perguntas para a artista na “SOUR Prom Pre-Party” apresentada pela T-Mobile. Lá, Olivia também contou sobre os bastidores da live. E ontem (30), fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, a chamando de “SOUR Prom Arfter Party” para comentar com os fãs sobre a performance e agradecer o carinho que vem recebendo.

“… SOUR afirma ser o álbum pop do ano até agora” – BILLBOARD 

“A música pop é o playground de Olivia Rodrigo … Ela é um novo paradigma da pop-queen, rasgando o antigo manual e começando de novo” – ROLLING STONE 

Diante desses elogios, o álbum “SOUR” estreou em Nº 1 na Billboard 200 e teve o maior número de streams de áudio dos Estados Unidos de um álbum de estreia feminino de todos os tempos e quebrou o recorde de álbum com maior número de streams em uma semana por uma artista feminina na história do Spotify com mais de 385 milhões de streams globais.

No Brasil, conseguiu o Certificado de Platina Dupla com apenas um mês de lançamento e segue quebrando recordes,  mantendo-se em primeiro lugar na parada de álbuns do Spotify – pela quinta semana consecutiva -.

Além de tudo isso que foi comentado, todas as 11 faixas do disco foram certificadas no país, sendo que “happier” subiu da classificação Ouro para Platina e “hope ur ok”, a última faixa do álbum, atingiu o status de Ouro.

Olivia não brinca em serviço, viu??!